sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Corre!!! Último dia do Concurso Cultural!

Depois de duas semanas, vamos encerrar as participações no Concurso Cultural Maria Guapa + Zizik Shirts. Obrigada a todas que participaram, comentaram na nossa fan page e nos ajudaram a divulgar a ação no Twitter.
Serão aceitas as respostas postadas até a meia noite de hoje e o resultado da ganhadora sai na próxima terça-feira (dia 4/10). Então vamos lá, se você deixou pra última hora, clique aqui e participe!
Um ótimo final de semana a vocês! :)

Arte que vai no post

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Presentes para o Dia da Secretária

Nesta sexta-feira comemora-se o Dia da Secretária. E com certeza muitos de vocês estão pensando: “o que comprar de presente para a minha secretária”? Nós entendemos sua preocupação, afinal de contas  é ela quem tanto te ajuda nas tarefas do dia-a-dia.

E para te dar uma mãozinha na tarefa de encontrar um presente perfeito para a sua secretária, a María Guapa separou algumas peças que vão deixar ela mais do que feliz!

Mas antes de tudo, você sabe como foi que surgiu o Dia da Secretária?

Lilian Sholes, filha de Christopher Sholes, um dos inventores da máquina de escrever, foi a primeira mulher a datilografar em público em 1867, durante a Revolução Industrial.

A moça fazia aniversário em 30 de setembro e, no centenário de seu nascimento, as empresas fabricantes de máquinas de escrever fizeram comemorações e concursos para eleger a melhor datilógrafa. Repetiram o concurso ano após anos e a cada edição mais mulheres participavam.

Foi aí que nasceu o Dia da Secretária e também o reconhecimento da profissão.

Mas voltando aos dias de hoje, aqui estão algumas sugestões de presente para as secretárias. São brincos super delicados, ideias para usar no dia-a-dia no trabalho. Todos são semi-joias, ou seja, levam banho em ouro ou prata ou então confeccionados em aço.

E o preço ainda está incrível! A partir de R$20. 

Espero que gostem!

100_3408100_3410100_3411

Para encomedar, ligue para (16)9135.0000 ou envie um email com seu pedido para falecom@mariaguapa.com.br. Se você for de Ribeirão Preto levamos até você.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Micro-brincos

Delicadeza e feminilidade são duas palavras que definem bem essas novidades que acabaram de chegar na María Guapa: micro-brincos especialmente indicados para quem tem dois, três ou mais furos em cada orelha.

Além de serem lindos, os brinquinhos são extremamente versáteis, podendo ser usados à noite, em eventos que exigem mais elegância, junto com um colar mais exuberante, ou até mesmo no trabalho e em reuniões profissionais. Nessas ocasiões é comum looks com o cabelo preso, com coque ou rabo de cavalo.

Por serem assim, pequenininhos, nós indicamos os micro-brincos também para as mulheres que optaram pela praticidade dos cabelos curtinhos. Eles ficam deslumbrantes com cortes de nuca batida, costeletas desfiadas, franjas, estilo chanel…

sugestões debrincos pequenos cabelos curtinhos

Quer mais alguns motivos pra você levar pra casa esses micro-brincos? Todos eles são semi-jóias, banhados a ouro, de altíssima qualidade e alguns dos modelos são desenvolvidos com zircônia e pérolas doce. Além disso você escolhe uma cartelinha e leva o conjuntinho com dois ou três modelos.

Agora é só escolher!

100_3345

Espero que tenha gostado.

Um ótimo final de semana e até segunda-feira. E não deixe de participar da nossa promoção, que vai dar de presente um pingente de coroa da María Guapa e uma camiseta pintada à mão da Zizik Shirts.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Concurso cultural María Guapa + Zizik Shirts

Imagine ganhar de presente um lindo pingente de coroa em prata-de-lei da María Guapa e também uma camiseta pintada a mão da Zizik Shirts? Pois preparamos este concurso cultural para presentearmos você, que tem nos acompanhado e nos prestigiado aqui no blog e nas redes sociais!

Para participar
a primeira coisa a fazer é ser seguidor do blog da María Guapa e do blog da Zizik Shirts, seguir nosso perfil no twitter ou curtir nossa fan page no Facebook. Depois é só usar a imaginação e criar uma frase criativa com a palavra COROA, postá-la junto com seu e-mail nos comentários deste post e torcer!
A escolha do ganhador ou ganhadora será feita dia 1 de outubro e o regulamento completo está abaixo.
BOA SORTE!!!

Arte que vai no post
OBS: A camiseta é feminina, modelo baby look.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É Primavera!

 

O Inverno já está preparando as malinhas para partir, já que semana que vem é a Primavera quem vai chegar.

Então, aproveite que hoje é segunda-feira, você tem a semana toda pela frente para preparar o guarda-roupa (e os acessórios, lógico!) e dar as boas-vindas à estação mais bonita do ano!

Estampas vibrantes (muitas vezes combinadas em uma mesma produção) e transparências estão entre as tendências Primavera-Verão. E abaixo, selecionamos alguns acessórios da María Guapa que vão te ajudar a entrar no clima! :)

Primavera1Brincos com banho de ouro ou de prata. Correntinha de passarinhos com banho de ouro e microzircônias cravejadas.

Primavera2

Brincos em banho de prata, pulseira em couro e correntinha em prata-de-lei com zircônias.

 

Gostou? Então faça seu pedido com a gente! (16)9135.0000 ou pelo email ou MSN falecom@mariaguapa.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Brilho e sofisticação na nova Linha Festa María Guapa

 

Já que hoje é sexta-feira, nada melhor do que já entrar no clima do final de semana, né? Por isso, lançamos oficialmente hoje a nossa nova Linha Festa, que traz uma grande novidade.

Todos os brincos da coleção são confeccionados exclusivamente com Cristal Swarovski e banho de *ródio, que imprimiram uma beleza impecável às peças!

Linha Festa Maria Guapa Swarovski

*O ródio é um metal muito utilizado na joalheria fina, em substituição ao ouro branco por causa da sua tonalidade bastante semelhante.

Então, qual destes modelos é a sua cara? Ligue pra gente no (16)9135.0000 e faça a sua encomenda ou, mais fácil ainda, adicione-nos no MSN – falecom@mariaguapa.com.br e faça o seu pedido. Se você for de Ribeirão levamos até você!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Representante María Guapa: Erica Carvalho

Hoje decidimos contar a história de uma das nossas representantes: a Erica Carvalho, que está na equipe María Guapa há um ano. E por que isso? Porque ela é um ótimo exemplo de que é perfeitamente possível conciliar as vendas da MG com o um emprego fixo, que é a realidade da maioria das pessoas que nos procuram e que desejam ter uma renda extra.

A Erica é nutricionista em uma das maiores redes de fast food do Brasil e tem um dia-a-dia corrido. Mas ela explica que com um pouco de planejamento e disciplina é fácil ser bem sucedida nas duas áreas. 

Ela diz que trabalhar com o público exclusivamente feminino é muito gratificante e que o bom resultado nas vendas acontecem graças a alguns truques que hoje ela dividiu com a gente: "Coloco uma meta mínima para mim. Procuro sempre ter novidades, pois quando o mostruário está cheio e com peças novas consigo vender bem mais, mostruário cheio enche os olhos das clientes". E não há quem duvide disso, né?

E, pra quem quer começar a trabalhar com vendas e se interessa pelo potencial da nossa marca, a Erica dá algumas dicas valiosas. "A venda tem que estar no instinto da pessoa, tem que nascer com ela. Mas pra quem não tem prática minha dica é sempre sorrir, falar bem do seu produto, demonstrá-lo, saber sobre ele. É importante também ter carisma e paciência, pois o bom vendedor tem que aceitar e não desanimar quando as expectativas não são atingidas naquele momento".

Então, se você gostou do exemplo da Erica e quer fazer parte da nossa equipe, entre em contato! Vamos adorar conhecer você!


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Acessórios para cabelo

Meninas, tem coisa mais chique do que um acessório de cabelo combinado com um lindo penteado? Pois se você adora coisas diferentes, vai amar esses acessórios que acabaram de chegar.

Eles são perfeitos para festas e casamentos. Os dois primeiros são em formato de tiara com tecidos e bordados, e o último deles é em cetim e fica incrível em noivas que escolheram um coque ou um penteado preso. Olha só:





Gostou? Então peça o seu rapidinho porque são pouquíssimas unidades. (16)9135.0000

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Black's beautiful!

A cor mais democrática de todas: assim é o preto que de básico pode não ter nada. Associado ao glamour e à elegância, pode, na mesma medida, ser relacionado também a sentimentos não muito felizes.

Mas é no mundo da moda que o preto ganhou seu reinado absoluto e cadeira cativa na preferência das indecisas sobre o que vestir. Ah! Um vestido ou uma camisa preta salvam vidas!

Dois momentos significativos do preto:


Audrey Hepburn, imortalizando o 'pretinho básico' no filme Breakfast at Tiffany's de 1961 e o Cisne Negro, da obra de Tchaikovski, que representa o lado obscuro da personalidade, oposto do Cisne Branco, tão bem interpretados pela Natalie Portman no filme The Black Swan. São muitos papéis desempenhados pelo preto.


Mas voltando à atualidade, os acessórios na cor preta também andam fazendo a cabeça das fashionistas. Quanto às bolsas, não é raro apostarmos no preto que 'combina com tudo'. Os looks total black pedem então misturas de texturas e equilíbrio de brilhos para quebrar a homogeneidade unicolor. 


Quando de couro, uma bolsa preta, por exemplo, pode até ser a grande estrela de uma produção. Mas brincos e anéis pretos ou com pedras negras com certeza se destacam pelo charme e pela beleza.

Então, que tal apostar nos acessórios pretos neste final de semana? Olha estes que separamos pra você.

1. Bolsa em couro legítimo com alça dupla
2. Brincos com base em banho de ouro e ônix
3. Brincos com base em banho de prata
4. Brincos com banho de ouro e ônix
5. Anel em banho de ouro e ônis
6. Bolsa matelassê em couro legítimo 
 Gostou? Lembre-se que você pode fazer o seu pedido por telefone (16)9135.0000 ou pelo email falecom@mariaguapa.com.br.

Até semana que vem e um ótimo final de semana! :)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Moda quadrada

Recentemente, mostramos aqui no blog algumas peças especialmente criadas com design fluido e cheio de curvas. Hoje resolvemos fazer o contrário e mostrar alguns acessórios geométricos e quadrados, que trazem sobriedade, elegância e são indicadíssimos para ocasiões formais e dia-a-dia no trabalho.

Então, seguem as nossas sugestões de hoje. Esperamos que curtam!

1. Anel com banho de ouro e zircônias incrustadas
2. Anel com banho de ouro escovado
3. Anel com banho de ouro e quartzo branco natural
4. Bolsa/pasta em couro legítimo
5. Bolsa em couro bicolor
6. Brincos em base em banho de ouro e pedras naturais 

Curtiu? Então, falando em quadrado, olha só a pyramid chair, esta obra de arte desenvolvida pelo studio de design alemão Beta Tank. Legal, né?




Bom, por hoje é isso e lembre-se: para pedir qualquer uma das peças mostradas aqui no blog basta ligar para a gente (16)9135.0000 ou mandar um email com seu pedido para falecom@mariaguapa.com.br

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adoramos bazares!

Muito de vocês podem ter conhecido a María Guapa há poucos dias, meses, ou até mesmo estar conhecendo agora, lendo este post. Mas é fato que estamos na estrada há mais de nove anos e uma das coisas que nos move é a grande vontade de conhecer novas pessoas a cada dia.

A proposta de levar beleza, qualidade e satisfação ao maior número de pessoas possíveis através dos nossos acessórios fez a gente descobrir também o valor das verdadeiras parcerias. E por isso nós estamos super abertos a um tipo de parceria que vem trazendo resultados mais que positivos: os BAZARES.

Este ano, particularmente, foi excelente porque participamos de muitos bazares, onde pudemos disponibilizar peças a preços super especiais a um público bastante diversificado. E nessas, condições, todo mundo sai ganhando, não é mesmo?

Abaixo, seguem algumas fotos dos bazares dos quais participamos.


Fashion Bazar - Restaurante S/A


W/Bazar - Recreativa


Bazar Santa Mistura - loja Santa Ideia

Além desses, fizemos outros também que, igualmente, foram um sucesso! :)

Por isso, criamos ali em cima, no menu do blog, uma aba especial para lojas, empresas e empresários que queiram fazer parcerias, realizar bazares e eventos com a María Guapa. 

Queremos conhecer suas propostas. Entre em contato com a gente!

Abraços da equipe María Guapa!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tudo branco

Dê uns tempos pra cá o bom e velho pretinho básico finalmente baixou a guarda e resolveu dar um lugarzinho de destaque para o seu inimigo mais contrastante: o branco. Assim foi no inverno e parece que também seguirá pelas próximas estações.


Vemos por aí produções inteiras com branco, macacões, vestidos, calças com blusas brancas, saias... uma infinidade de combinações todas com a cor mais neutra da cartela. E é claro que os acessórios também entraram nessa vibe e fizeram com que o branco deixasse de ser referência apenas para noivas.

Olha só os acessórios da María Guapa que separamos pra você. Escolha o seu e corra pra fazer seu pedido!

1. Brincos com base em banho de ouro e quartzo branco
2. Brincos com base de ouro e quartzo branco
3. Anel com banho de ouro e quartzo branco
4. Brincos florzinha
5. Elástico de cabelo com pérolas
6. Brincos com banho de prata
7. Anel com banho de ouro e quartzo branco
Bolsa em couro branco opaco

Maxi bolsa em couro com verniz e detalhes dourados

Brinco com banho de ouro e quartzo rosa

Relógio réplica Michael Kors em madrepérola

Esperamos que tenham gostado! Ótimo final de semana e até segunda-feira. ;)