sexta-feira, 28 de outubro de 2011

3 dicas de 'faça-você-mesma"

Para aproveitar o final de semana com a criatividade a mil, achamos alguns vídeos legais que você pode aproveitar também para se divertir com os amigos e a família. 

E o melhor de tudo: com um pouquinho de dedicação você renova o guarda-roupa de maneira simples e econômica, aproveitando peças que você imaginava jogar fora. Vamos ver?

Como fazer um vestido a partir de uma camisa masculina?


Como transformar seu velho jeans em um short?


Sapatos apertados? Coloque um saquinho de plástico com água dentro deles para alargá-los! Ideal para sapatos em couro!



Gostou? Então experimente essas ideias e conte pra gente!

Bom final de semana!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diferentes tipos de ouro

Você já deve ter percebido que as nossas peças banhadas a ouro têm diferentes tonalidades de cor, não é? Isso acontece porque usamos tipos variados de ouro e é sobre isso que vamos falar hoje.

O ouro pode ser manipulado e em sua composição podem ser inseridos outros metais e é daí que surgem as cores e os respectivos nomes de cada um.

Ouro amarelo – é o mais popular de todos e leva cobre e prata em sua composição.
Ouro rosa – muito apreciado também, leva uma porcentagem de cobre em sua liga, o que lhe dá características avermelhadas.
Ouro branco - é formado de uma liga de cobre e níquel ou então de paládio e zinco.
Ouro verde -  leva uma mistura de prata, cobre e zinco.

namorados_brinco-zirconias-banhoourorosa
Este brinco da nossa Linha Festa, por exemplo, é com ouro rosa e zircônias.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tá joia!


Todo mundo aqui gosta de novidades, né? E foi por isso que criamos uma coleção de joias muito especial, e você já vai entender o porquê.

Dá uma olhada nessas correntinhas lindas e delicadas:
correntinhas em prata com banho de ouro
Sabe o que elas têm de diferente? Todas são confeccionadas com prata-de-lei (a mais pura das pratas) e receberam um banho de ouro de 17mg.


Ou seja, elas são legítimas joias e por isso duram mais, não causam alergias, não empretejam e são super resistentes. Elas ainda podem te acompanhar em todo lugar, desde o expediente no trabalho até a hora de se divertir à noite.

Ah, e as correntinhas também contém zircônia, a pedra que possui o mesmo brilho do diamante!


Para fazer seu pedido
Nós trabalhamos sempre com poucas peças de cada modelo, pois assim conseguimos oferecer mais exclusividade a cada cliente. Então entre em contato com a gente rapidinho e garanta a sua. (16)9135.0000 ou falecom@mariaguapa.com.br

Um ótimo final de semana a todos!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ideia criativa para Chá de Bebê

Se você é uma futura mamãe que não vê a hora de apertar as bochechas do seu bebê, com certeza está pensando em preparar alguma coisinha especial para a família e para os amigos que também compartilham esse momento com você.
O Chá de Bebê, por exemplo, é uma reunião tradicional em que os convidados levam presentes para o bebê que está chegando e, por outro lado, ganham mimos da mamãe em forma de agradecimento.
 Este mês tivemos uma encomenda muito legal de uma cliente que decidiu fazer algo inusitado. Como lembrancinhas do seu Chá de Bebê, ela entregou pingentinhos em forma de menininha banhados a ouro para os convidados.
Os pingentes foram cuidadosamente trabalhados e levam o selo de qualidade María Guapa.
Quem é que não vai gostar de uma surpresa fofa e diferente como essa?

100_3441
Se você tiver alguma ideia como essa e quer inovar com presentes e lembrancinhas em meior quantidade, fale com a gente! Vamos adorar transformar a sua ideia em realidade!
Entregamos em todo o Brasil.
falecom@mariaguapa.com.br ou (16)9135.0000

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Corações

Estas novidades que chegaram na María Guapa já estão causando suspiros apaixonados por aí!
É a coleção de correntinhas de corações em pedras naturais. É um mais lindo que o outro e  estão fazendo muito sucesso por aí.
Escolha a sua pedra ou sua cor favorita e peça o seu! Mas corra, porque são pouquíssimas unidades, viu?
correntinha de corações em pedra natural
Temos apenas uma correntinha com banho de ouro, com pingente de quartzo rosa. Todas as outras são confeccionadas em prata-de-lei.
Ah! E tem também esses mesmos modelos com os corações em tamanho pequeno. ;)
Para comprar ligue pra gente no (16)9135.0000 ou faça seu pedido pelo falecom@mariaguapa.com.br.
Um ótimo final de semana pra vocês!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Véspera de feriado, os bambinos ficam loucos de curiosidade para saber o que vão ganhar de Dia das Crianças no dia 12. E quem não se lembra o quanto era legal a expectativa ao desembrulhar os pacotes?
dia das crianças
Você sabe como surgiu o Dia das Crianças?
Pode parecer estranho, mas o surgimento do Dia das Crianças não teve nada de ingenuidade e tem uma história bem interessante por trás disso.

Em 1920, o então presidente do Brasil Arthur Bernardes aprovou a ideia do deputado federal Galdino do Valle Filho de instituir o Dia das Crianças no dia 12 de outubro. A data oficial começou a valer em 1924.

Mas foi depois de quase 40 anos que a data começou a ser comemorada pelas famílias. Tudo porque em 1960 a empresa de brinquedos Estrela fez uma promoção junto com a Johnson & Johnson para lançar a “Semana do Bebê Robusto”. Tudo para alavancar as vendas dos seus produtos nesta semana.

Aconteceu que a ideia se tornou praticamente um “viral” e ficou tão popular que outros comerciantes e empresas também aderiram, levando também à comemoração do Dia das Crianças com a entrega de muitos presentes.

Uma excelente tacada de marketing, não acham?

O que dar de presente para uma criança hoje em dia?
Levando em consideração as mudanças de comportamento nas últimas décadas, é claro que a preferência da molecada também mudou bastante. Eletrônicos e gadgets tecnológicos são os preferidos dos meninos, enquanto que as meninas estão cada vez mais vaidosas.

É importante, no caso das meninas, que os pais orientem essa vaidade, nunca deixando que a infância se perca entre roupas, acessórios e modinhas de adultos.

E por isso, nós da María Guapa sugerimos como presente para as meninas, correntinhas com pingentes delicados, brincos pequenininhos e leves, pulseirinhas lindas.

Jóias para as meninas
Mas o mais importante é lembrar que a pele da criança é muito mais sensível do que a nossa, portanto exige mais cuidado, como postamos anteriormente aqui.

Recomenda-se sempre que os pais coloquem nos bebês e crianças pequenas brinquinhos de ouro puro (24k) quando a orelhinha for furada logo após o nascimento, deixando as peças em prata ou banhadas com prata ou ouro para quando estiverem um pouco mais crescidas. As tarrachinhas especiais para crianças são desenhadas especialmente para não machucar.

Nós oferecemos peças em banho de ouro, prata e também em aço, um material anti-alérgico que também cai super bem para crianças e peles delicadas.

Peças customizadas
Entre em contato! Temos um mostruário cheio de novidades e você também pode fazer sua encomenda de peças persoanalizadas. Fazemos acessórios em prata, com banho de orata ou ouro do jeitinho que você quer!

falecom@mariaguapa.com.br ou (16)9135.0000
Um ótimo feriado a todos e até sexta-feira!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como obter sucesso com as vendas

Roberta Donati é fisioterapeuta na área de estética, tem o dia-a-dia super corrido e mesmo assim procurou uma atividade extra. Ela é a mais nova representante da María Guapa e em apenas um mês e meio já conseguiu fidelizar uma clientela exigente, além de assegurar uma ótima reserva financeira.
ROBERTA
Ela contou um pouco pra gente sobre a experiência com a MG e disse que está muito feliz com os resultados. Neste curto período, Roberta já foi a segunda representante no ranking de vendas. “Eu simplesmente adoro ver as mulheres experimentando as peças, se olhando no espelho e vendo o quanto ficaram bonitas. Como eu já trabalho com o público feminino, pra mim é fácil e muito prazeroso”, diz.

Mas os bons resultados da Roberta vieram com empenho e dedicação. “Eu sempre ligo para minhas amigas nas horas vagas, entro no Facebook pra conversar e mostrar as peças, convidá-las para uma visita. Não pode ter vergonha!”

E antes de tudo, de acordo com Roberta, é preciso ter um bom planejamento, um objetivo de vendas e disciplina para organizar seu tempo e aproveitar as vantagens de trabalhar dentro do seu próprio horário estabelecido.

“Para quem quer ser uma representante, minhas dicas são bem simples: sempre ter o mostruário cheio de novidades e quando chegar peças novas sempre entrar em contato com as clientes que você acredita ter o perfil daquelas peças. É uma atenção especial e você estreita ainda mais a relação!”

Então, a sugestão da Roberta está dada! Se você quiser fazer como ela e entrar para a nossa equipe, ligue pra gente! (16)9135.0000

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A ganhadora!

Ficaram curiosos para saber quem é que vai levar o pingente em prata da María Guapa e a camiseta da Zizik Shirts do nosso concurso cultural? Nós também estávamos super apreensivas mas agora o mistério acabou!

A vencedora é a Marcela, de São Vicente (@s2marcelas2). A frase que ela criou foi “Em casa tenho 1 príncipe e 1 princesa e vou virar rainha com essa coroa que a maria guapa vai me dar” e além disso ela seguiu todas as instruções indicadas no regulamento.

Vamos entrar em contato com ela e já providenciar o envio dos prêmios.

Obrigada a todas vocês que participaram. Em breve teremos mais promoções por aqui.
Parabéns, Marcela!

Abraços!