sexta-feira, 30 de março de 2012

SORTEIO! Ovo de Páscoa + acessório María Guapa

Tab FB

A María Guapa preparou um sorteio delicioso e você não vai ficar fora dessa né?

Para celebrar a Páscoa e seus significados de amor, renovação e vida, nós vamos dar de presente um combinado das duas coisas que as mulheres mais amam: acessórios + chocolate.

Isso mesmo, vamos sortear um delicioso ovo de Páscoa trufado de 300g recheado com um lindo par de brincos em aço com zircônias da María Guapa! Dessa vez a promoção vai se limitar apenas ao público de Ribeirão Preto, pois queremos manter a qualidade do chocolate, que é super frágil, na hora da entrega.

Para participar:

1) Você tem que seguir o nosso blog (só clicar em “Partiipar deste site” na barra lateral direita, 

2) curtir a nossa Fan Page e entrar na aba especial da promoção. Lá você clica em “Quero Participar” e pronto, já está concorrendo!

3) Não se esqueça que a promoção é válida para residentes em Ribeirão Preto. Se você for de outra cidade e quiser participar, certifique-se de que alguém de confiança poderá retirar o prêmio pra você! ;)

O sorteio será realizado no dia 6 de abril (sexta-feira) e o (a) ganhador (a) será anunciado nas nossas mídias sociais.

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Tá esperando o que? Clique aqui , curta a nossa página e participe!

terça-feira, 27 de março de 2012

10 dicas para aproveitar ao máximo sua renda extra

A María Guapa é uma marca que preza pelo contato pessoal e pelas boas conversas. Foi por isso que optamos pelo sistema de trabalho com representantes, mulheres que acreditaram no nosso potencial e que hoje se sentem realizadas fazendo o que gostam e ainda ganhando uma renda extra.

Nos últimos meses temos recebido um número grande de pedidos para representar a marca e pudemos identificar que a maioria dessas pessoas quer um complemento para o orçamento, uma renda extra que possibilite a realização dos mais diversos objetivos.

Por isso, fizemos uma seleção de 10 dicas para você aproveitar ao máximo essa oportunidade e como aplicar corretamente a renda complementar que a María Guapa pode gerar pra você.

objetivo1. A primeira coisa a se fazer é identificar qual a sua principal necessidade, sonho ou objetivo. A partir daí, você pode traçar estratégias para aplicar o dinheiro extra da forma mais correta.

2. Se você tem dívidas: use a renda extra para quitar financiamentos, faturas, empréstimos, etc. Com tudo zerado, é possível fazer outros planos com tranquilidade.

mala-de-viagem23. Poupe o dinheiro para aquela viagem dos seus sonhos. Quando atingir o valor, você poderá pagar à vista, conseguir um bom desconto e aproveitar o passeio sem se preocupar com as parcelas futuras.

4. Use a renda para investir a médio/longo prazo. Consulte um especialista e veja as opções para investimentos na Bolsa de Valores, no Tesouro Direto, etc. child

5. Garanta a poupança dos filhos. Esse dinheiro será importante na hora de comprar material escolar, matrículas na escola, ou para a hora de entrar na faculdade.

6. Invista no conforto. Aproveite a renda extra para reformar ou mudar a decoração da sua casa. Nada melhor do que deixar nosso lar mais aconchegante e com a nossa cara.

7. Dependendo do quanto você se dedica às vendas, você pode direcionar o dinheiro para quitar parcelas de um carro, ou até mesmo de um apartamento. Neste caso, você precisa se dedicar a conquistar este valor mínimo por mês.

8. Use o dinheiro para cobrir gastos com entretenimento, lazer e cultura. Querendo ou não, ninguém vive sem diversão e isso acaba comendo boa parte do nosso orçamento mensal.

business-growth-bar-chart9. Se você tiver perfil empreendedor, poupe o dinheiro como capital inicial para um futuro negócio próprio.

10. Invista no seu próprio mostruário e amplie a gama de produtos oferecidos, indo atrás de novas clientelas e da ampliação das suas vendas como representante.

E aí, gostou? Então compartilhe!

Se você quiser começar a ter uma renda extra, fale com a gente e venha fazer parte da equipe de representantes da María Guapa! (16)9135.0000 ou falecom@mariaguapa.com.br.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Como usar brilho na maquiagem

Para continuar no embalo do post anterior, hoje vamos falar sobre o brilho na maquiagem. Muita gente ainda tem medo de dar aquele toquezinho mais ousado, mas vocês vão ver que não é difícil. Basta caprichar no bom senso e escolher as cores certas.

E hoje quem veio nos ajudar com dicas preciosas foi a maquiadora e hair stylist Cris Menegussi que também fez um tutorial excelente pra te ajudar no passo a passo. Então, anote aí e já vai imaginando o look pro final de semana!

O que está em alta nessa estação
Post maquiagem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 








A forte tendência da moda em geral agora para Outono Inverno, será muito brilho, muito dourado.

Para os olhos: podem apostar em muito brilho, e muito dourado.
As cores: ouro velho, dourado vivo, pérola, prata, chumbo, verde oliva, verde folha, marrom dourado, acobreado, mostarda e preto.
Os produtos: sombras metálicas, 3D, cintilantes, pigmentos soltos e glitters. Delineadores metálicos, com glitter e coloridos também dão um charme especial aos olhos.
Para a boca: podemos dar um tempo com os acabamentos matte, opacos, a hora é dos brilhantes e efeito molhado. Batons vermelhos vivo, laranja, cor de vinho, vermelho camurça, nude, dourado.
Os produtos: Batons cremosos, cintilantes e muito gloss. Aplicar o batom matte e trabalhar por cima o gloss transparente é um truque infalível!

Dá pra usar brilho nos olhos e na boca, por exemplo?
Dá sim, mas o bom senso tem que estar muito afiado para isso. Talvez seja melhor investir em um foco no rosto, ou seja: ou boca ou olho. O ideal para quem quer usar brilho nos dois, seria usar uma cor clara de batom com gloss transparente, e uma sombra com brilho mais intenso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 










Cuidado com os acessórios
Escolher os acessórios levando em conta a maquiagem é muito importante, porque é um contexto só e deve ter muito equilíbrio. Maxi brincos, maxi colares ficam lindos com batons mais coloridos, como laranja, vermelho, mas devemos então fazer um olho mega simples.

Regrinha básica para conseguir harmonia entre acessórios e maquiagem
Com 4 pontos no rosto, no máximo 2 devem ser fortes. Exemplo: brinco grande e batom forte? Então sem colar e olho básico. Maxi colar e olho marcado? brinco pequeno e boca nude, etc.



Maquiagem com brilho e glitter de dia, pode?
Glitter realmente por mais que esteja em alta não fica bom de dia, principalmente num país tropical onde nosso sol não perdoa nem no outono! O ideal é escolher uma sombra mais cintilante, com tons de dourado, cobre, pérola.
Os pigmentos soltos também são uma ótima opção, são bem brilhantes, porém mais delicadas que os glitters!
E use um look de roupas mais básicas para completar a produção.


Maquiagem com brilho + roupa com brilho, pode?
Super pode! Sempre com bom senso, uma blusa de paetê dourada, com uma sombra acobreada metálica fica lindo e você não erra de maneira nenhuma! Aí vale uma boca mais "apagadinha" para dar equilíbrio ao look.

Pra quem não é acostumada com maquiagens mais ousadas e brilho, o que vc sugere pra começar?
Capturas de tela



Escolha um ponto da maquiagem e use brilho, como por exemplo, usar nos olhos apenas um delineador com glitter, ou metálico, com sombra nude. Ou um batom cintilante em cores douradas.
Também tem a opção das sombras 3D, que são super pigmentadas e de alto brilho, mas tem que ter muito cuidado com as cores escolhidas, azul, verde, rosa nem pensar!  Uma sombra 3D cor de ouro, com esfumado preto no canto fica elegante e na tendência dos brilhos!





Agora, o tutorial da Cris Menegussi pra você não ter nenhuma dúvida!




cris




Cris Menegussi é maquiadora e hair stylist, ficou super famosa por seus tutoriais de maquiagem no YouTube. Conheça o blog dela aqui e curta sua fan page no Facebook.

terça-feira, 20 de março de 2012

Como usar brilho durante o dia

Por anos e anos as mulheres vêm se perguntando: roupas e acessórios com muito brilho podem ser usados de dia?

Se você curte a estravagância do glitter e do paetê, a resposta é: CLARO QUE PODE! Ainda mais com a entrada oficial do Outono, que permite aquele toquezinho de charme a mais na produção.

E pra tirarmos todas as dúvidas, convidamos o estilista e produtor de moda JP Trovó pra dar aquelas dicas impecáveis pra gente se jogar no brilho em plena luz do dia.

1) Brilho e cores vibrantes combinam? 

saia neon

Até combina, mas é preferível que você tenha somente um ponto de luz no look. Ou você usa um brilho que vai chamar bastante a atenção ou então uma cor vibrante. Agora se de qualquer forma você quer usar brilho e misturar com uma cor mais vibrante, use uma cor que tenha sintonia com o brilho.

2) Acessórios e roupas brilhantes ao mesmo tempo, pode?brilhoPode! Só tome cuidado com a cor das roupas e dos acessórios, nesse caso é melhor combinarem entre si. Uma dica é usar um tom sobre tom ou então um tom mais chamativo e outro fosco. Assim não tem erro.

Pictures5

3) Acessórios com brilho podem ser grandes ou é bom maneirar?

Se o acessório tiver um brilho fosco, pode ser até em um tamanho maior, mas se o brilho for muito 'cheguei', melhor usar um tamanho menor. Assim não corre o risco de ficar brega ou exagerada.

carteira com brilho

4) Qual a dose certa de brilho? Como equilibrar isso de dia?

brilho de dia

Falar que só pode usar brilho a noite já está ultrapassado. Hoje você pode usar brilho (na medida certa) de dia, sim! Equilibre usando com jeans, t-shirts, sapatos e bolsas que não chamem mais atenção do que o brilho. Não exagere na make e use um brilho mais fosco.

 

jp trovo

 

JP Trovó é estilista e produtor de moda em Ribeirão Pretoe colabora com o Blog da María Guapa com dicas sobre moda e acessórios. Conheça o blog dele aqui.

 

 

 

 

 

 

Gostou? Então compartilhe nos botões abaixo e ajude suas amigas a entrarem no outono com o brilho na dose certa! ;)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Novidades de março María Guapa

Para fechar o verão, nossas águas de março trouxeram novidades quentinhas! Brincos, pulseiras, aneis e correntinhas em banho de ouro amarelo e ouro rosé pra você se apaixonar.

Vamos começar com as correntinhas em banho de ouro super fofas?

correntinhas com pingente em banho de ouro

E que tal essas para aquecer o coração das apaixonadas? COm banho de ouro e pedras naturais.

correntinhas coração semijoias

Ouro rosè para um toque chique.

ouro rose semijoias

Pulseiras com banho de ouro e pedras naturais que são pura delicadeza!

pulseiras banhodeouro pedras naturais

E a novidade do mês: zircônias cor-de-rosa. Um luxo!

zircônia rosa acessórios semijoias

Gostou? Então faça seu pedido no falecom@mariaguapa.com.br ou ligue para (16)9135.0000; não esqueça que em abril estaremos em um novo Showroom com muito mais comodidade pra você!

terça-feira, 13 de março de 2012

Aneis triplos

Que os aneis sempre foram os grandes queridinhos das mulheres, isso nós já sabemos. Cheios de significados, esses acessórios encantam e vêm ganhando cada vez mais destaque nas semanas de moda e em importantes desfiles mundo a fora.

Vindos da europa, os aneis triplos chegaram ao Brasil e já conquistaram os corações das fashionistas, saindo das passarelas direto para seus porta-joias.

anel triplo   O Astro

 

Na mini-série O Astro, a personagem Amanda, de Carolina Ferraz, popularizou o estilo e seu anel triplo virou um verdadeiro objeto de desejo.

O acessório se tornou símbolo de sofisticação com uma dose certeira de contemporaneidade.

 

 

 

 

 

Inspirados no soco inglês, os aneis triplos são também conhecidos como punch e têm até três aros. Designers estão amando essa tendência e a criatividade para os modelos não tem limites!

Olha que fofo este modelo de pirâmides, novidade María Guapa.

anel triplo pirâmide

E já que você estava procurando por aneis triplos e não sabia onde encontrar, nós resolvemos o seu problema! Acabaram de chegar modelos incríveis aqui na María Guapa! Escolha o seu favorito!

aneis triplos ribeirao preto acessórios María Guapa semi-joias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1. Triplo pirâmides em banho de ouro

2. Triplo símbolo da paz em banho de ouro

3. Triplo com quartzo branco e base em banho de ouro

4. Triplo caveirinhas e coração em banho de ouro e zircônias negras

5. Triplo corações em banho de ouro e zircônias rosa

6. Triplo banho de ouro e zircônias

Gostou? Para comprar você pode ligar para (16)9135.0000, ou mandar um email parafalecom@mariaguapa.com.br. Em breve estaremos em um novo Showroom com toda a comodidade pra você!

Não esqueça de também de curtir o nosso blog na barra lateral e curtir a nossa Fan Page no Facebook! Assim você fica por dentro de todas as novidades da María Guapa, dicas de moda, acessórios, e muito mais.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ouro rosé: chique e cool

No mundo dos acessórios, com certeza o que mais bombou neste verão foram as peças em ouro rosé. Brincos, pulseiras, correntinhas ganharam um tom avermelhado e conquistaram as mulheres antenadas com a moda.

Também conhecido como ouro rosa, o tom rosado se dá por causa da combinação fabulosa entre ouro, prata e cobre, misturados à mesma liga. Ele já foi usado antigamente, na década de 40, como “toque especial” em acessórios, em pequenas doses, porém atualmente ele é visto como ícone da contemporaneidade.

Olha quanta inspiração!

Ouro Rosé acessórios combinações inspirações moda

Marcas famosas já aderiram ao charme do ouro rosé e compuseram coleções inteiras baseadas nele. Bvlgari (com a garota propaganda Julianne Moore), Guess, Cartier, Chopard, entre tantas outras, espalharam pelo mundo o brilho dessa coloração super feminina.

Combinações em tons dourados ficam lindas se compostas com o ouro rosé. Com ele, a criatividade não tem limites!

combinações com ouro rose

E é claro que a María Guapa não ia deixar de embarcar nessa. Separamos algumas peças incríveis pra você compor o seu look e dar aquele toque de delicadeza no seu dia-a-dia.

ouro rose acessorios relogios michael kors 

1. Aneis com banho de ouro amarelo ou rosé com zircônias negras

2. Relógio Michael Kors 8186 em aço rosé

3. Aneis com banho de ouro amarelo ou rosé com zircônias

4. Correntinha “Árvore do Amor” com banho de ouro rosé

5. Relógio Michael Kors 5488 em aço rosé

6. Brincos com banho de ouro rosé fosco

Para comprar você pode ligar para (16)9135.0000, ou mandar um email para falecom@mariaguapa.com.br. Em breve as peças estarão disponíveis também na nossa Loja Virtual.

Não esqueça de também curtir a nossa Fan Page no Facebook! Assim você fica por dentro de todas as novidades da María Guapa, moda, acessórios, dicas e muito mais.

terça-feira, 6 de março de 2012

Semana especial: relógios Michael Kors e Tommy Hilfiger

Para comemorar a Semana da Mulher nós não poderíamos deixar de postar os relógios que são objeto de desejo e os mais pedidos aqui na María Guapa: os relógios originais Michael Kors, que vieram acompanhados de um Tommy Hilfiger lindíssimo!

Olha só:

relógios1

Como os relógios são mega disputados, já que recebemos sempre poucas unidades de cada modelo, pode ser que eles estejam disponíveis apenas sob encomenda na hora em que você for comprar. Então, para já garantir seu pedido, envie um email para falecom@mariaguapa.com.br ou ligue para (16)9135.0000 indicando o seu favorito.

Se preferir, acesse nossa Loja Virtual e confira o estoque disponível.

Não esqueça também de curtir a nossa Fan Page no Facebook e ficar por dentro das novidades e promoções da María Guapa.

E sexta-feira tem mais relógios por aqui, viu?

sábado, 3 de março de 2012

María Guapa na RP Fitness

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a academia RP Fitness preparou uma semana inteira de ações direcionadas exclusivamente para o público feminino. A María Guapa, como parceira, vai realizar uma exposição especial de semi-joias e bolsas e convida a todas as nossas clientes para participarem dessa semana super especial com a gente.

Confira a programação completa:


A RP Fitness fica na Rua Guarujá, 27 - Jardim Paulista - Ribeirão Preto/SP.
tel (16) 3624-5343

sexta-feira, 2 de março de 2012

Brincos bolinha

Quem disse que para uma boa produção é preciso acessórios grandes ou que chamem demais a atenção? O ideal é sempre equilibrar o “peso” da roupa com o dos acessório.

E hoje vamos mostrar que os brincos pequenos de bolinha estão super em alta e ficam lindos em quem quer um look mais discreto. Eles também caem como uma luva quando escolhemos outros acessórios chamativos como maxi colares ou lenços e bandanas no cabelo.

Na novela A Vida da Gente, que termina hoje, a personagem Manuela (Marjorie Estiano) usa bastante brincos de bolinha. Doce, romântica e feminina, Manuela aparece aqui em dois momentos: com o cabelão solto e com ele preso e franjinha, usando um cachecol grosso. (lembra da combinação brincos bolinha + acessórios chamativos?).

brincos de bolinha

Já a cantora e dançarina Julliane Rough optou pelos brincos de bolinha para uma produção chiquérrima. O vestido com brilho e o batom vermelho são as grandes estrelas da produção e os acessórios discretos destacam ainda mais esses pontos.

JulianneHough

Que tal escolher suas bolinhas? Olha só que lindinhos esses brincos da María Guapa que separamos pra você:

Conjuntinhos para mais de um furo

100_3744

Bolinhas, bolinhas e bolinhas!

bolinhas

1. Bolinhas com banho de ouro rosé

2. Bolinhas pérola sintética e banho de ouro

3. Pérola-doce com prata de lei e zircônias

4. Pérolas sintéticas com banho de prata

5. Pérolas sintéticas com banho de ouro

6. Mini-pérolas sintéticas

Gostou? Faça seu pedido pelo email falecom@mariaguapa.com.br ou pelo telefone (16)9135.0000.

Visite também a nossa loja virtual e curta nossa página no Facebook!