sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ródio negro é puro rock’n’roll!

O final de semana está aí e quem gosta de se divertir ao som de um belo solo de guitarra, então, esse post é pra você!
Nosso mostruário de dezembro veio recheado de novidades e uma delas são os acessórios com banho de ródio negro. Isso mesmo, é uma camada de metal no tom cinza escuro brilhante, que pode ser aplicada por imersão ou pontualmente na peça.
O banho de ródio dá uma cor super diferente aos acessórios! Escolha o seu e faça já o seu pedido. ;)
acessrios com rdio negro

Para comprar a sua María Guapa, é fácil! Agende seu horário ou encomende seu acessório. Despachamos para todo o Brasil!


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cor de ouro!

E os preparativos para o Natal já estão a todo vapor. E já que falta menos de um mês para a data, certamente, você já está pensando na produção, certo?
Se você gosta do tradicional, então sabe que o dourado é presença fundamental nos looks de final de ano. O brilho e a cor quente traduz o sentimento de alegria e da nobreza dessa data tão comemorada aqui no Ocidente.
Na decoração, por exemplo, a presença do dourado é quase obrigatória e misturar texturas e objetos brilhantes com os foscos, é uma ótima opção para não parecer “over”.
 84794405453561865_8z9KpdxW_c
arvore de natal dourada
Mas já que o nesso negócio são os acessórios, olha só essa seleção especial que separamos pra você especialmente pro Natal. São peças com banho de ouro, discretas, charmosas e que vão combinar com o que você quiser!
Escolha as suas e não esqueça o batom vermelho para arrematar o visual natalino! ;)
acessrios dourados para o Natal  Maria Guapa

Para fazer seu pedido é fácil, mas corra para agendar o seu horário ou pedir envio pelo correio. Nessa época estamos super corridas!


E se você é ou quer ser uma representante María Guapa, tem promoção exclusiva pra você para o fim do ano! Saiba mais.


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Revendedoras, tem promoção exclusiva pra vocês!

O Natal está chegando e nós queremos ver nossas representantes ainda mais bonitas. Então preparamos uma promoção imperdível pra elas atualizarem seus acessórios María Guapa e desfilarem por aí!

Válido também para novas representantes! Aproveite e venha fazer parte da nossa equipe e fazer uma renda extra nesse final de ano! Saiba mais aqui ;)

promocao natal

Aproveite!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como diminuir o estresse no final do ano?

Novembro anuncia que o ano já está no fim e também ao fim pode chegar a sua paciência e sua energia com a movimentação que dezembro traz à vida de todo mundo. É ou não é?

563018673771958_IdfM9hLc_c

Festas, viagens, férias, visitas de parentes e amigos, gastos, presentes, estacionamentos lotados, ufa… não há bom humor que resista a essa épóca estressante, mas também muito especial. Então, a primeira coisa a se fazer é respirar fundo. A segunda coisa é organizar tudo.

Selecionamos algumas dicas que podem te ajudar a ter um final de ano mais tranquilo e assim, você vai pode aproveitar ao máximo a passagem do ano e as festas de Natal. Sem dor de cabeça.

Untitled-1

250160954272147269_Q903B9sf_c- Se você tem um 13° salário, ótimo. Entretanto, lembre-se de que, se você usar o cartão de crédito para cobrir os gastos com presentes e viagens, eles irão cair na sua fatura em janeiro. E em janeiro tem IPVA, licenciamento, seguro, IPTU e mais um monte de contas. Tente comprar os presentes à vista, pelo menos, apra evitar um rombo no começo de 2013.

- Faça uma lista de presentes, em vez de sair por aí sem planos. Se a lista for grande, não se envergonhe em dar presentes mais caros a quem é mais próximo ou faz a diferença na sua vida.

- Cuidado com as “lembrancinhas”. Se forem muitas, podem pesar bastante no seu orçamento. Reveja sua lista.

- Tire um dia para para pesquisar os preços na internet. Nesta época existem muitas promoções que valem muito a pena.

- Faça as contas: veja o dinheiro que você tem disponível e separe as porcentagens que pretende gastar com cada coisa: presentes, viagens, emergências, roupas. Assim conseguimos visualizar melhor os gastos e planejar melhor a distribuição do nosso dinheiro.

- Se seu filho anda pedindo muitos presentes, sente-se com ele e force-o a escolher apenas uma ou duas coisas. Conversem sobre a importância de cada coisa, façam uma listinha, negociem juntos.

Untitled-2

como-arrumar-malas- Não deixe para arrumar as coisas na última hora. Trace um perfil  do lugar para onde vai: faz frio? calor? É úmido? vou dividir o quarto com outras pessoas? Tem mar? O que eu preciso comprar?

- Faça uma lista do que você precisa e separe um dia para comprar tudo o que falta.

- Mande um email para seus amigos, familiares, clientes ou colegas de trabalho, avisando quando vai e quando retorna. Deixe um telefone para emergências.

- Veja se é realmente necessário levar vários tipos de cremes e shampoos. Menos coisas na mala significa mais conforto na hora de carregá-la.

- Procure levar roupas que combinem entre si. Camisetas básicas e peças em cores neutras são infalíveis e você pode usá-las alternadamente.

- Roupas que precisem ser passadas só vão te deixar mais estressada. Evite-as ou então tenha certeza de que haverá como passar.

Untitled-3

280560251756373713_auTxCBuG_c- Fazer uma lista antecipada de convidados é essencial para você determinar todo o planejamento da festa.

- Se não quiser arrumar a bagunça, já é melhor ir atrás de uma faxineira que tope encarar o dia 26 de dezembro ou o pós Reveillon com bastante trabalho.

- Deixe a postos os colchões ou dormitórios, caso algum parente venha para ficar à noite.

- Se tiver muitas crianças, evite cristais, objetos decorativos ou caros em locais baixos na hora das festas. Quanto maior espaço de circulação, menor seu risco de ter prejuízo.

- Veja se é preciso comprar mais pratos, talheres, copos, etc.

- Você não precisa fazer tudo num dia só. Planeje mais ou menos assim: dia tal, comprar tal coisa. Dia tal, ligar e confirmar convidados. Dia tal, pesquisar decorações na internet. E assim por diante.

O mais importante de tudo é simples: apenas lembre qual é o verdadeiro significado do Natal e da passagem de ano nas nossas vidas. Certamente não tem nada a ver com dor de cabeça, estresse e tempo perdido.

60376451223945520_HKKgj4aw_c

E se você quiser planejar as suas produções de fim de ano, agende um horário aqui na María Guapa e venha conhecer nossos mostruários que preparamos especialmente para o Natal e Ano Novo. Ah! E você também já garante os presentes pra mãe, amiga, tia, prima, chefe…

Natal-María-Guapa

Smiley piscando

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novidades de Nova Iorque pra você!

Estivemos em Nova Iorque recentemente e trouxemos um monte de coisas lindas! São pashminas, carteiras, perfumes e muito mais!

Aproveite os precinhos especiais e corra para fazer o seu pedido. São poucas unidades, viu?



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como combinar roupas estampadas com acessórios

Se você é dessas que pensam duas vezes antes de comprar uma roupa estampada, com medo de que ela não combine com os seus acessórios, você faz parte de uma grande maioria.

Escolher vestidos, blusas, saias e calças estampadas não é uma tarefa fácil, mas nós vamos mostrar algumas coisas que vão deixar sua escolha mais simples.

As estampas estão aí para ficar. Florais, missoni, psicodélicas, super-coloridas, geométricas, não importa. Nós gostamos de dar um “tchan” no visual, mas devemos considerar que e os acessórios nunca devem “competir” com elas pela atenção.

Resumindo:

- Para não errar, combine sua roupa estampada com acessórios lisos, simples e discretos.

- Não precisa misturar dourado com prata. Escolha um tom somente.

- Roupas estampadas podem valorizar o colo e os seios, por exemplo. Então cuidado ao usar gargantilhas ou colares. Aposte nos brincos menores, em caso de dúvidas.

- Um penteado bonito e criativo pode fazer um par perfeito com a roupa. Deixe-o aparecer mais.

Olha só que linda a escolha da Mila Jovovich:

combinando estampas e acessórios1

Drew Barrimore, Lily Allen, Michelle Williams.

vestido_estampado3

Scarlet Johanson, Sarah Jessica Parker, Rachel Mc Adams.

vestido_estampado2

E agora, quer saber quais são nossas sugestões pra você arrasar na estampa? Brincos pequenininhos, lindos e funcionais (já que você pode usar também no dia-a-dia).

Eles são confeccionados em prata ou em banho de ouro com zircônias e pérolas-doces. Escolha o seu:

estampas e acessorios como combinar

Gostou? Então faça o seu pedido.

Para-comprar-María-Guapa

 

Com informações de Moda para Usar.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Anel de formatura

E o ano passou voando. E já chegamos no finalzinho, a época de festas, comemorações e, claro, formaturas.
Se você é formanda ou convidada (a gente sempre tem algum amigo ou parente se formando, né?), então o post de hoje é pra você. Encontrar o vestido, os sapatos e os acessórios pode se tornar uma epopéia e por isso resolvemos te dar uma mãozinha.
Separamos algumas peças que podem combinar com qualquer estilo. Agora é só escolher. ;)




Gostou? Então veja como é fácil comprar:
Para-comprar-Mara-Guapa

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Total white + acessórios coloridos

2012 foi definitivamente o ano em que o branco brilhou! Há muito tempo não víamos tanta referência na moda usando o branco total nas produções. Além disso, essa tendência foi a grande responsável por tirar a exclusividade do Reveillon sobre a cor e trazê-la para o nosso dia-a-dia. E quer saber? Nós amamos!

capas-revistas-dezembro-2

Já falamos aqui sobre como não errar na hora de escolher um look branco total e hoje o assunto volta à tona, mas acrescentando um pouquinho de cor através dos acessórios. E nós da María Guapa queremos te mostrar como a como essa combinação pode ficar surpreendente.

Inspirações diversas!

Capa-agosto

tw1

E nossas sugestões para você se inpirar também:

flavia-alessandra-vestido-branco acessorios María Guapa

Hayden-Panettiere look total white acessorios María Guapa

Gostou? Então veja como fazer seu pedido:

Para-comprar-María-Guapa

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pérolas

Para novembro começar com o pé direito, vamos falar um pouco sobre as pérolas? Nós já demos algumas dicas aqui neste post sobre como usar as pérolas a seu favor, como combiná-las numa produção, etc. Já neste outro post aqui, falamos que é possível sim combinar as pérolas com outros materiais.

Porém, é legal saber porque elas merecem uma atenção extra. As pérolas têm um significado especial e o seu processo de “fabricação” é tão especial quanto. Criadas dentro das ostras, elas hoje podem ser encontradas na forma natural ou cultivada, além claro dos exemplares sintéticos.

Antigamente, as pérolas eram tidas como mágicas devido a sua beleza e raridade, sendo que somente membros da realeza tinha acesso a elas. A produção de pérolas começou a ser realizada com grande escala somente no início do século XX, democratizando a sua compra.

Olha que lindas as peças com pérolas-doces da María Guapa:

brincos de pérola   María Guapa

1. Brincos pérola-doce

2. Conjunto brincos + pingente pérola doce com ônix

3. Brincos Pérola doce com banho de ouro

Gostou? Então veja como é fácil comprar:

Para-comprar-María-Guapa

E aproveitando o feriado, uma dica pra você que vai ficar em casa:

dvd-moca-com-brinco-de-perola-scarlett-johansson-vermeer_MLB-O-3070119607_082012