terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mix de pulseiras

Ah, como gostamos delas! As pulseiras ocupam um lugar especial no nosso porta-joias e no nosso coração, já que elas são peças importantes na hora de criar uma identidade para um visual. Se queremos um visual mais roqueiro, pulseiras de couro, pingentes de caveira. Para um look mais romântico, pulseiras com corações e cheias de detalhes. O que não pode é sair sem elas! :)

Bom, as misturinhas continuam com tudo em 2013 e é por isso que as pulseiras continuam fazendo sucesso em grupo. Muitas delas, coloridas e brilhantes, todos os estilos pra você completar a produção básica ou sofisticada.

Algumas inspirações:

Com relógios estilo vintage, é possível combinar diversos estilos de pulseiras para um conjunto bem sofisticado. Em ocasiões mais requintadas, é importante não exagerar na quantidade.

mixed bangles

Uma fina e uma grossa em prata são suficientes para complementar um look mais minimalista, sem parecer simplista. Aqui, peças de qualidade fazem toda a diferença.

169729479678514837_coDgLYH1_c

Para uma produção alegre, roupas de cor neutra combinam muito bem com pulseiras coloridas. Use a imaginação e não esqueça de complementar também com aquele seu maxianel de pedraria.

DSC_4247-reduzida

E se você estava esperando por uma boa notícia, aí vai! A María Guapa tem pulseiras em prata de lei lindíssimas pela METADE DO PREÇO! Elas são verdadeiras joias em estilo indiano, com detalhes super delicados. Aí você pode levar várias e misturá-las como quiser com seus outros acessórios!

pulseiras

Quer combinar as pulseiras com anéis? Então corre aqui e veja os anéis da María Guapa que também estão com 50% de desconto! \o/

E não se esqueça:

Para-comprar-María-Guapa

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Levando acessórios e semi-joias na viagem

Se você decidiu esperar passar a bagunça entre final e começo de ano e agora sim vai aproveitar as suas tão sonhadas férias, este post pode ser muito útil. E isso especialmente se você faz toda a questão de levar com você seus acessórios e semi-joias.

Fazendo as malas para Curitiba

Já sabemos que quando falamos em fazer as malas, a regra do “menos é mais” é sempre válida para as roupas e sapatos, afinal de contas, não faz sentido ter que levar uma produção diferente para cada dia.

O ideal mesmo é que você escolha peças que combinem entre si e os tons neutros, pretos e brancos são ótimos para isso.

Ok, você não quer ficar “pelada” sem os acessórios, certo? Mas tem medo de perdê-los ou amassá-los. Entao veja algumas dicas pra você não abrir mão deles em nenhuma ocasião:

maletas-111. Embalagens

O ideal é você ter uma necessaire ou uma caixinha só para as semi-joias, onde elas possam ficar separadas. As divisórias do porta-joias também evita que elas se arranhem umas às outras com o balanço da viagem. Saquinhos de veludo são ótimas opções para embalar as peças individualmente.

2. Livre da umidade

A praia é o destino mais comum nessa época, mas os acessórios costumam sofrer danos por causa da água do mar, da umidade e da maresia. Coloque um pedaço de giz dentro da caixinha ou do porta-joias. Isso evitará que as peças se oxidem.

4. Joias

Se você estiver levando joias caras, não se esqueça de solicitar um cofre para o hotel logo que chegar ao seu destino.

5. Cuidados

Não entre no mar com suas peças. Caso isso ocorra, lave-as com água corrente e seque com uma flanela ou pano macio limpo.

6. Folia

Caso já esteja pensando no Carnaval, dê preferência às peças pequenas, micro-brincos, etc. Brincos grandes podem engarranchar por aí e te machucar.

7. Invista em outros acessórios

Aposte em chapéus e lenços. Além de lindos e poderosos, eles protegem seu cabelo e sua pele do sol e do vento.

Agora é só seguir as dicas e ter uma ótima viagem! ;)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais promoção!

E quem pensou que as nossas promoções terminaram nas joias em prata do post abaixo, se enganou! Olha só o que mais está pela metade do preço aqui na María Guapa!

Mas corra porque são as últimas unidades!

pashminas maria guapa

pashminas metade do preço

promoção bolsas dumond maria guapa

bolsa promoção

Todas as bolsas Dumond são da Coleção Verão 2013!

E para comprar:

Para-comprar-María-Guapa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prata pela metade do preço!

Tivemos um ano de 2012 muito agraciado e queremos entrar em 2013 com o pé direito e nada melhor do que prestigiar nossas clientes e amigas! Colocamos os acessórios em prata de lei e os em prata de lei com banho em ouro 18k com 50% de desconto! Isso mesmo! São verdadeiras joias de qualidade superior que você vai levar pela metade do preço.

A promoção é válida somente até o Carnaval, por isso corra e agende seu horário no (16)9135.0000

Escolha suas peças e aproveite. São brincos, pulseiras, correntinhas, pingentes, conjuntos e anéis esperando por você!

CORRENTINHAS E PINGENTES




ANÉIS




BRINCOS




CONJUNTOS






terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como limpar meus acessórios em prata?

Essa é uma dúvida recorrente entre as nossas clientes. Muitas perguntam se o acessório em prata pode mudar de cor, desgastar, ou empretejar. A verdade é que isso pode acontecer com qualquer peça, mesmo as que ficam por muito tempo nas vitrines das joalherias.

Antes de qualquer coisa, procure entender mais sobre seu acessório e não se desesperar caso ele pareça “sujinho”.

Veja algumas dicas importantes para você conservar e prolongar a vida da sua peça em prata:

1) Se ela tiver uma camada de verniz

O ideal é limpá-lo somente com uma flanela seca e limpa sem utilizar nenhuma substância abrasiva.

2) Se ela não tiver uma camada de verniz

Não havendo verniz, pode-se limpar o objeto com um polidor de metais do tipo silvo ou brasso. É fácil, basta aplicar uma fina camada na peça e friccionar levemente. Depois de seco, é só retirar o produto usando uma flanela extra macia e limpa.

3) Quando a peça está manchada

Neste caso, uma flanela macia pode remover sozinha o manchado. Se a mancha for muito profunda, oxidada ou deteriorada, aí a solução é levar a peça para um novo banho de prata.

4) Quando a peça está sem brilho

Pode-se usar a velha dica da vovó: esfregue um pouco de pasta de dente no acessório e quando ele estiver mais brilhante, basta lavá-lo com água morna e secar com um pano macio.

Outra solução é utilizar a seguinte receita:

- Um litro de água

- Três colheres de sopa bicarbonato de sódio

- Três colheres de sopa de sal

- Um pedaço pequeno de papel alumínio

Misturar tudo em um recipiente e mergulhar a prata nela. Ela estará novinha em folha!

Para entender melhor os processos, separamos um vídeo bastante interessante:

Gostou das dicas? Compartilhe com suas amigas!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Estamos cadastrando novas representantes!

Se você quer começar 2013 com novas perspectivas, projetos e uma vida diferente, venha ser representante oficial María Guapa e conquistar sua renda extra!

Além de organizar seu próprio horário de trabalho, você vai trabalhar com acessórios e peças de alto padrão de qualidade e pode montar o mostruário do jeitinho que quiser. Conforme você for vendendo, pode ir adequando seus produtos de acordo com o gosto da clientela!

Clique aqui para preencher o formulário e saber mais sobre nossos sistemas! Será um prazer ter você com a gente!

737416_568959649794405_796622929_o

Veja aqui as vantagens de trabalhar por conta própria e garantir sua renda extra.

Conheça duas de nossas representantes: Roberta Donati e Érica Carvalho.

Veja dicas para se tornar uma profissional de vendas de sucesso.

Veja dicas para aproveitar ao máximo e com sabedoria a sua renda extra.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

5 tendências em acessórios para 2013

Enfim, 2013. E claro, queremos saber o que irá bombar na moda este ano, de acordo com as tendências do mercado já percebidas no ano passado.

De acordo com uma lista feita pelo The Huffington Post algumas peças poderão dar adeus aos guardas-roupas femininos, como o sneaker de salto, transparências generalizadas e as calças estampadas. A moda muda!

Mas o que vai ser sucesso este ano? Veja algumas apostas:

1. Sapatos bicolores e cap toes

Eles chegaram com tudo! Tanto os sapatos quanto as sandálias de salto vêm com tonalidades que lembram o color blocking, neon e tonalidades contrastantes. Já as sapatilhas chegam com a ponteira colorida. São as cap toes, modelo criado por Coco Chanel em 1950!

sapatos-cap-toe

sapato_bicolor1

2. Bolsas quadradas e metalizadas

Essa moda já esteve no auge na década de 70 e agora volta com força total. Bolsas retangulares e metalizadas vão fazer a cabeça da mulherada.

content_15764

Bolsa-Quadrada-Busca-Descontos

3. Maxi acessórios

Sim, eles continuam majestosos. Brincos, aneis, pulseiras e colares grandões ganharam novamente a atenção dos estilistas.

maxiacessórios-2maxiacessórios-6maxiacessórios-7

4. Óculos redondos e coloridos

Você pode até achar esquisito agora, mas vamos esperar você cair de amores por eles!

content_15762

Oculos

5. Verde Esmeralda

É a cor do ano, eleita pela Pantone (empresa fornecedora de padrões de cores para a indústria de moda e design). Estão liberados acessórios, saias, vestidos, blusas e sapatos nesse tom!

verde-esmeralda-looks

E aí, preparada para 2013?

Com informações de Just Lia, Toda Ela, The Huffington Post.