QUEM SOMOS


História


A María Guapa nasceu em fevereiro de 2002, em um emaranhado de sonhos pessoais de uma garota com vontade de fazer seu próprio negócio.

A psicóloga Flávia Cáceres tinha acabado de começar a faculdade quando viu que os gastos eram muitos. Na busca de novos desafios e de andar com as próprias pernas, se candidatou para o College Program no Walt Disney World. Para conseguir dinheiro e ajudar nas despesas  para chegar até lá começou a vender peças em prata, cujo mostruário se resumia a uma caixinha de relógio com alguns pares de brincos dentro.

O sonho da Disney foi realizado e as vendas um sucesso. E, ainda na faculdade, começou a vender as peças e viu que a mulherada adorava as novidades. Formou-se sua primeira clientela.

Com o passar do tempo, mais e mais pessoas foram se interessando pelas peças em prata até que, em 2008, Flávia criou o Ateliê da Prata, uma loja virtual que funcionou durante pouco mais de um ano.

Por último, trabalhando como Psicóloga em Gestão de Pessoas de uma grande rede brasileira de varejo, se sentiu inspirada a focar mais no seu negócio e foi aí que nasceu a marca María Guapa. Como uma boa brasileira com descendência e cidadania espanholas, batizou sua marca com um nome espanhol e feminino.

Hoje, a María Guapa conta com uma equipe de representantes da marca no interior de São Paulo e aposta todas as fichas na qualidade superior dos seus produtos e na excelência do atendimento ao cliente.São nosso foco!Além da equipe de Representantes trabalha com atendimento personalizado e com hora marcada. 

E os clientes são tão importantes pra gente, que costumamos chamá-los simplesmente de AMIGOS. 

Hoje

Comprar um produto, hoje em dia, é tarefa fácil. Mas o que te convence a comprar isso ou aquilo, este ou aquele no meio de anúncios gritando na sua cabeça o tempo inteiro, 24 horas por dia?

A María Guapa surgiu há dez anos a partir de um desejo pessoal de empreendedorismo, voltado para um modelo que anda um pouco esquecido: o contato próximo com os clientes. E hoje, o nosso carro-chefe é o atendimento personalizado e o compromisso com a satisfação integral de cada um dos clientes que chega até nós.

Clientes-amigos

Por entender a correria em que vivemos, proporcionamos aos clientes nossas representantes, que atendem em domicílio ou vão ao seu encontro em qualquer lugar marcado. Para quem prefere a rapidez da internet, tem a nossa loja virtual. Além de tudo, procuramos estar presentes em eventos e bazares de moda de Ribeirão e região, para levarmos nossos produtos a públicos cada vez mais novos. Além das várias exposições que insistimos em fazer em estabelecimentos parceiros. (Podem companhar na nossa Agenda de Bazares). Para quem é de Ribeirão Preto, ligue para 16 9135-0000 ou 16 3021-0503 e agende um horário  para ser atendido.

Representantes

Associar a nossa maneira de trabalhar  à simplicidade e nossos produtos à qualidade é nosso diferenrcial de trabalho. E é isso que buscamos em nossas representantes.
Para ser uma representante María Guapa, estudamos com cautela o perfil profissional e aptidão da interessada e avaliamos a compatibilidade com o nosso perfil e proposta. Fatores como comprometimento, transparência, simpatia e seriedade são imprescindíveis para que nós possamos oferecer o melhor atendimento possível.


Comunicação

Gostamos tanto de conhecer nossos clientes que tentamos estar presentes no dia-a-dia deles através do Facebook, do Twitter, do atendimento online pelo MSN, além do email e deste blog, que tem como objetivo trazer um conteúdo relevante e informativo.

Associar a nossa maneira de trabalhar  à simplicidade e nossos produtos à qualidade e nosso diferenrcial de trabalho. E é isso que buscamos em nossas representantes.

Assim conseguimos fazer com que os clientes se sintam cada vez mais próximos da nossa proposta: fazer com que o ato de compra e venda se torne uma experiência mais humana, como se fôssemos velhos amigos tomando um cafezinho.