terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mix de pulseiras

Ah, como gostamos delas! As pulseiras ocupam um lugar especial no nosso porta-joias e no nosso coração, já que elas são peças importantes na hora de criar uma identidade para um visual. Se queremos um visual mais roqueiro, pulseiras de couro, pingentes de caveira. Para um look mais romântico, pulseiras com corações e cheias de detalhes. O que não pode é sair sem elas! :)

Bom, as misturinhas continuam com tudo em 2013 e é por isso que as pulseiras continuam fazendo sucesso em grupo. Muitas delas, coloridas e brilhantes, todos os estilos pra você completar a produção básica ou sofisticada.

Algumas inspirações:

Com relógios estilo vintage, é possível combinar diversos estilos de pulseiras para um conjunto bem sofisticado. Em ocasiões mais requintadas, é importante não exagerar na quantidade.

mixed bangles

Uma fina e uma grossa em prata são suficientes para complementar um look mais minimalista, sem parecer simplista. Aqui, peças de qualidade fazem toda a diferença.

169729479678514837_coDgLYH1_c

Para uma produção alegre, roupas de cor neutra combinam muito bem com pulseiras coloridas. Use a imaginação e não esqueça de complementar também com aquele seu maxianel de pedraria.

DSC_4247-reduzida

E se você estava esperando por uma boa notícia, aí vai! A María Guapa tem pulseiras em prata de lei lindíssimas pela METADE DO PREÇO! Elas são verdadeiras joias em estilo indiano, com detalhes super delicados. Aí você pode levar várias e misturá-las como quiser com seus outros acessórios!

pulseiras

Quer combinar as pulseiras com anéis? Então corre aqui e veja os anéis da María Guapa que também estão com 50% de desconto! \o/

E não se esqueça:

Para-comprar-María-Guapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!