segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Presentes para o Dia da Secretária

Nesta sexta-feira comemora-se o Dia da Secretária. E com certeza muitos de vocês estão pensando: “o que comprar de presente para a minha secretária”? Nós entendemos sua preocupação, afinal de contas  é ela quem tanto te ajuda nas tarefas do dia-a-dia.

E para te dar uma mãozinha na tarefa de encontrar um presente perfeito para a sua secretária, a María Guapa separou algumas peças que vão deixar ela mais do que feliz!

Mas antes de tudo, você sabe como foi que surgiu o Dia da Secretária?

Lilian Sholes, filha de Christopher Sholes, um dos inventores da máquina de escrever, foi a primeira mulher a datilografar em público em 1867, durante a Revolução Industrial.

A moça fazia aniversário em 30 de setembro e, no centenário de seu nascimento, as empresas fabricantes de máquinas de escrever fizeram comemorações e concursos para eleger a melhor datilógrafa. Repetiram o concurso ano após anos e a cada edição mais mulheres participavam.

Foi aí que nasceu o Dia da Secretária e também o reconhecimento da profissão.

Mas voltando aos dias de hoje, aqui estão algumas sugestões de presente para as secretárias. São brincos super delicados, ideias para usar no dia-a-dia no trabalho. Todos são semi-joias, ou seja, levam banho em ouro ou prata ou então confeccionados em aço.

E o preço ainda está incrível! A partir de R$20. 

Espero que gostem!

100_3408100_3410100_3411

Para encomedar, ligue para (16)9135.0000 ou envie um email com seu pedido para falecom@mariaguapa.com.br. Se você for de Ribeirão Preto levamos até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!