sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Micro-brincos

Delicadeza e feminilidade são duas palavras que definem bem essas novidades que acabaram de chegar na María Guapa: micro-brincos especialmente indicados para quem tem dois, três ou mais furos em cada orelha.

Além de serem lindos, os brinquinhos são extremamente versáteis, podendo ser usados à noite, em eventos que exigem mais elegância, junto com um colar mais exuberante, ou até mesmo no trabalho e em reuniões profissionais. Nessas ocasiões é comum looks com o cabelo preso, com coque ou rabo de cavalo.

Por serem assim, pequenininhos, nós indicamos os micro-brincos também para as mulheres que optaram pela praticidade dos cabelos curtinhos. Eles ficam deslumbrantes com cortes de nuca batida, costeletas desfiadas, franjas, estilo chanel…

sugestões debrincos pequenos cabelos curtinhos

Quer mais alguns motivos pra você levar pra casa esses micro-brincos? Todos eles são semi-jóias, banhados a ouro, de altíssima qualidade e alguns dos modelos são desenvolvidos com zircônia e pérolas doce. Além disso você escolhe uma cartelinha e leva o conjuntinho com dois ou três modelos.

Agora é só escolher!

100_3345

Espero que tenha gostado.

Um ótimo final de semana e até segunda-feira. E não deixe de participar da nossa promoção, que vai dar de presente um pingente de coroa da María Guapa e uma camiseta pintada à mão da Zizik Shirts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!