terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tempo chuvoso exige mais cuidado com suas joias e semi-joias

Hoje a cidade amanheceu com um super pé d’água e aproveitamos para deixar um alerta pra vocês que não vivem sem joias ou semi-joias.

A umidade é um dos motivos pelos quais muita gente perde seus acessórios. Deixá-los expostos a ela (assim como ao sol e a poeira) pode encurtar e muito a sua vida útil. Então, vamos a algumas dicas pra você conservar melhor suas peças nesses períodos de chuva.

- Guarde-as sempre em um local fechado, de preferência em uma caixa forrada com divisórias (para evitar o atrito entre as peças).

- Coloque um pedaço de giz junto com as suas joias e semi-joias, para evitar a umidade. Ele funciona como aquele pacotinho de sílica, usado para absorver umidade.

- Se você tomar chuva, não guarde suas peças molhadas. Seque-as com uma flanela limpa e guarde-as em local seco.

- Para transportá-las, coloque sempre em uma sacolinha de veludo ou coisa parecida para não deixá-las jogadas na sua bolsa. Além do atrito, podem ficar sujas.

- Se por acaso alguma semi-joia já tiver empretejado, não precisa se desesperar. Nós temos dois produtos excelentes que recuperam o brilho das peças: a solução de limpeza e a flanela mágica da María Guapa.

limpadores

Para comprar, é só ligar pra gente no (16)9135.0000 ou mandar um email no falecom@mariaguapa.com.br .

Os acessórios também merecem um cuidado especial, viu? =) Se tiver mais alguma dúvida sobre conservação, é só deixar um comentário que respondemos o mais rápido possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!