sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Promoções de fevereiro: preços especiais só até o final do mês!

Fevereiro é mês de festa, certo? E nós da María Guapa estamos comemorando desde o primeiro dia com promoções especiais, porque tb é o mês do nosso aniversário =D

Olha só as promoções que você ainda pode aproveitar até o fim de fevereiro:

TUDO PELA METADE DO PREÇO – Clique e acesse nosso álbum no Facebook só com produtos com 50% de desconto! São brincos, pulseiras, correntinhas, chaveiros e acessórios de cabelo. Réplicas Vivara também estão por lá!

Correntinha coqueiros banho de ouro María GuapaBrincos com pedra natural e banho de ouro María GuapaCorrentinha com banho de prata María GuapaBrincos com banho de ouro María Guapa

PROMOÇÃO DE CARNAVAL – A promoção deveria durar somente durante os quatros dias de folia, mas nossas clientes reclamaram que não puderam aproveitar porque estavam viajando. Então, pra ninguém ficar triste, decidimos estendê-la até o dia 29 de fevereiro.

São quatro produtos: maletas e baús porta-joias incríveis, necessaire Victoria’s Secret e um relógio réplica Michael Kors.  Clique aqui para ver todos os produtos.

Baú porta-joias María Guapa

 

Para comprar qualquer uma das peças anunciadas, basta enviar um e-mail com o seu pedido para falecom@mariaguapa.com.br ou ligar para (16)9135.0000. Aproveite!

Um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!