terça-feira, 27 de março de 2012

10 dicas para aproveitar ao máximo sua renda extra

A María Guapa é uma marca que preza pelo contato pessoal e pelas boas conversas. Foi por isso que optamos pelo sistema de trabalho com representantes, mulheres que acreditaram no nosso potencial e que hoje se sentem realizadas fazendo o que gostam e ainda ganhando uma renda extra.

Nos últimos meses temos recebido um número grande de pedidos para representar a marca e pudemos identificar que a maioria dessas pessoas quer um complemento para o orçamento, uma renda extra que possibilite a realização dos mais diversos objetivos.

Por isso, fizemos uma seleção de 10 dicas para você aproveitar ao máximo essa oportunidade e como aplicar corretamente a renda complementar que a María Guapa pode gerar pra você.

objetivo1. A primeira coisa a se fazer é identificar qual a sua principal necessidade, sonho ou objetivo. A partir daí, você pode traçar estratégias para aplicar o dinheiro extra da forma mais correta.

2. Se você tem dívidas: use a renda extra para quitar financiamentos, faturas, empréstimos, etc. Com tudo zerado, é possível fazer outros planos com tranquilidade.

mala-de-viagem23. Poupe o dinheiro para aquela viagem dos seus sonhos. Quando atingir o valor, você poderá pagar à vista, conseguir um bom desconto e aproveitar o passeio sem se preocupar com as parcelas futuras.

4. Use a renda para investir a médio/longo prazo. Consulte um especialista e veja as opções para investimentos na Bolsa de Valores, no Tesouro Direto, etc. child

5. Garanta a poupança dos filhos. Esse dinheiro será importante na hora de comprar material escolar, matrículas na escola, ou para a hora de entrar na faculdade.

6. Invista no conforto. Aproveite a renda extra para reformar ou mudar a decoração da sua casa. Nada melhor do que deixar nosso lar mais aconchegante e com a nossa cara.

7. Dependendo do quanto você se dedica às vendas, você pode direcionar o dinheiro para quitar parcelas de um carro, ou até mesmo de um apartamento. Neste caso, você precisa se dedicar a conquistar este valor mínimo por mês.

8. Use o dinheiro para cobrir gastos com entretenimento, lazer e cultura. Querendo ou não, ninguém vive sem diversão e isso acaba comendo boa parte do nosso orçamento mensal.

business-growth-bar-chart9. Se você tiver perfil empreendedor, poupe o dinheiro como capital inicial para um futuro negócio próprio.

10. Invista no seu próprio mostruário e amplie a gama de produtos oferecidos, indo atrás de novas clientelas e da ampliação das suas vendas como representante.

E aí, gostou? Então compartilhe!

Se você quiser começar a ter uma renda extra, fale com a gente e venha fazer parte da equipe de representantes da María Guapa! (16)9135.0000 ou falecom@mariaguapa.com.br.

2 comentários:

Comente! Queremos saber a sua opinião!