sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cinto: diferentes maneiras de usá-lo a seu favor

No mundo da moda é muito comum encontrarmos dicas de como usar acessórios e roupas de jeitos específicos para a mulher parecer mais alta, mais magra, mais curvilínea, etc.

Os cintos são desses acessórios capazes de transformar a silhueta através da ilusão de ótica, pois é claro que nenhum truque vai fazer milagres. Então, que tal dar uma olhadinha nessas dicas que separamos pra você sobre como usar cintos da maneira mais correta? Assim você ganhará mais um amigo do peito, da cintura e dos quadris. ;)

Cintos na cintura para ganhar curvas
Mulheres muito retilíneas ou com o corpo estilo retangular reclamam bastante por não ter aquele “cinturinha de pilão”, tão valorizada aqui no Brasil. Para isso, os cintos posicionados na cintura podem dar a ilusão de reentrância, e a cintura fica bem marcadinha.





















Cintos para diminuir o quadril
Quem tem o quadril largo ou está um pouquinho acima do peso pode optar por usar um cinto mais largo logo abaixo do busto, um pouco para cima da cintura. Isso vai equilibrar o visual.


Cintos para dar mais volume
Se você é muito magra e gostaria de parecer um pouco mais cheinha, invista nas blusas ou vestidos soltinhos e afofe com um cinto bem fininho na altura do cós da calça.

Gostou? Então compartilhe com suas amigas nos botões abaixo!
Um ótimo final de semana e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!