terça-feira, 10 de abril de 2012

Sexta-feira tem María Guapa no Bookafé

É com muita alegria que estamos preparando nosso mostruário para mais a IV Exposição de joias e semi-joias no Bookafé, uma cafeteria/livraria super diferente aqui em Ribeirão.

O Bookafé já é parceiro oficial da María Guapa e nós somos fãs dessa iniciativa que tem como grande objetivo oferecer serviços de qualidade em um ambiente de paz e reflexão.

Com quase 130 unidades abertas no mundo todo, o Bookafé foi uma ideia que surgiu em 2009 e se expandiu rapidamente como um lugar onde pessoas pudessem se reunir para estudar, discutir, orar e promover leituras cristãs.

Untitled-1 copy

Junto a isso, uma cafeteria com atendimento super especial serve desde sanduíches leves a almoços completos, sobremesas, cafés especiais e muito mais.

E é através deste ambiente agradável e informal que o Bookafé busca atingir pessoas e famílias cristãs e não cristãs, para que elas possam degustar as delícias da cafeteria enquanto são estimuladas a exercitarem sua fé.

Nós realizamos exposições de joias e semi-joias no Bookafé toda a sexta-feira da segunda semana de cada mês. Então programe-se para vir conhecer esse cantinho super especial e também conferir as novidades de abril que a María Guapa trouxe pra você.

Estamos te esperando!

Exposição María Guapa no Bookafé

Quando – 13/04, sexta-feira, das 8h às 18h.

Onde – Av. Nove de Julho, 1149 – Ribeirão Preto

Quanto – entrada gratuita

3 comentários:

  1. Que pena que nessa sexta eu vou ficar atendendo até as 20:00...mas em maio estarei lá para comprar o presente de dia das mães!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Peninha mesmo, mas estaremos lá novamente dia 4/5. Se você não quiser esperar, venha nos fazer uma visita em nosso novo showroom na R. Florêncio de Abreu, 681, sala 105 - Edificio Canadá - Centro/Ribeirão Preto.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião!