sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tem Fashion Bazar este fim de semana!

O ano chegou ao fim e pra fechar com chave de ouro a María Guapa participa mais uma vez do Fashion Bazar, que acontece nestes dias 15 e 16 de dezembro, em Ribeirão Preto.

O Bazar já é super tradicional aqui em Ribeirão e ficou conhecido por trazer grandes lojas e marcas famosas com descontos de até 70%. E nós não poderíamos ficar de fora, né?

Então, fica o convite. Esperamos vocês lá com um mostruário super completo com semi-joias, joias em prata, acessórios importados, bolsas em couro, clutches, pashminas e muito mais. Aproveite para comprar seus presentes de Natal com muita economia!

430892_555307237826313_563399454_n

O que é o Bazar e como surgiu

Segundo o criador e organizador do evento, Kiko Baruffini, os expositores são cautelosamente selecionados para que o público tenha acesso às novidades mais bacanas da moda. "A escolha parte de uma seleção de produtos: roupas, acessórios, novos estilistas, marcas e jovens criadores que a gente acha interessante para o público. Os preços sempre são bons, 50, 60 e às vezes exitem clientes que até oferecem 70% de desconto no produto", diz Kiko.

Kiko lembra como a ideia de fazer o evento surgiu: "Eu estava em férias no Brasil, pois morava em Firenze. Foi quando percebi que não tinha nada relacionado a isso e que um evento como este seria muito interessante como ação de venda, de captação de público para os lojitas e já a primeira edição foi sucesso absoluto. Ninguém nunca tinha ouvido falar em bazar e essa palavra ficou popular justamente pelo FASHION BAZAR", conta.

Olha só algumas fotos das edições anteriores.

SS855783

SS855790

SS855795

SS855819

Esperamos por vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!