quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Que cor você quer usar neste Reveillon?

Prosperidade, saúde, amor, sucesso…. dizem que cada cor tem o poder de atrair algumas dessas coisas boas para nossa vida. E se você acredita ou é daquelas do time do “não custa tentar”, separamos pra você os significados de cada cor.

Como já mostramos neste post, misturar a sua cor favorita ao tradicional branco do Reveillon é uma ótima opção e fica lindo! Mas se você preferir se jogar na cor, inspire-se nos modelos das celebridades que separamos abaixo pra você.

Champagne e nude: desperta calmaria, trazem estabilidade para quem quer começar o ano novo com os pés no chão.

champagne

Azul e turquesa: demonstra maturidade. É a cor do bem estar, da paciência e da serenidade.

Celebrities-Wearing-Blue-Dresses-2011

Laranja e salmão: expressa energia, otimismo e entusiasmo. Ótimo pra quem deseja ampliar sua criatividade e senso de inovação no ano que vem.

Orange

Amarelo: ideal para quem quer viver a vida com mais bom humor, descontração e leveza. O amarelo transmite jovialidade e irradia a sua felicidade interior.

cores e significados - vestido amarelo

Roxo e lilás: Significa mudanças e transformações. O roxo transmite respeito, dignidade e poder. Ótimo pra quem deseja encontrar novos caminhos e desenvolver a espiritualidade.

purple-dresses

Vermelho: simboliza a paixão, a conquista e a liderança. O vermelho atrai a atenção de todos e pode refletir uma personalidade determinada e cheia de desejos.

Celebrities-Wearing-Red-Dresses

Rosa e pink: Expressa feminilidade, delicadeza. Perfeito pra quem deseja atrair carinho e romantismo sem deixar a sensualidade de lado.

cores e significados - vestido rosa

Gostou? Então compartilhe com suas amigas! Já decidiu qual cor usar nas festas de fim de ano? Então conte pra gente nos comentários abaixo!

Tenha um ótimo 2013 com todas as cores que você quiser! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!