sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Para carregar no peito

Cada coisa que a gente carrega no peito tem um significado diferente na nossa vida. Pode ser um amigo, um momento especial, uma música, um amor…

E um pingente? Já pensou o quanto eles podem dizer sobre você e sua personalidade? Podemos trocar, cada um em um dia, combinar com outros e com diferentes correntinhas para não cair na rotina.

Para encerrar o mês de agosto, fizemos uma seleção especial de pingentes da nova coleção da María Guapa. Eles são delicados, discretos, mas podem dizer muito sobre a sua vida.

Escolha o seu (se conseguir escolher um só!) e faça seu pedido no (16)3021-0503 ou (16)9135-0000 ou ainda pelo email falecom@mariaguapa.com.br.


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Promoções para terminar agosto em alto estilo!

Tudo bem que as semi-joias e as joias em prata lindíssimas são o carro-chefe da María Guapa, mas nós temos muito mais também!

E para dar adeus ao mês de agosto, resolvemos baixar os preços e dar a última oportunidade pra você renovar seu estilo. Que tal então camisetas, carteiras e porta-passaporte de marcas suber cobiçadas em promoção?

Dá só uma olhadinha e depois ligue para (16)3021-0503 ou (16)9135-0000 para fazer seu pedido! Se preferir mande um email para falecom@mariaguapa.com.br ;)




carteiras Dumond MariaGuapa Ribeiro-Preto
porta-passaporte-victorias-secret Maria-Guapa
Se preferir fazer-nos uma visita e conferir tudo de pertinho, nosso Showroom fica na Rua Florêncio de Abreu, 581 – sala 105 – Centro – Ribeirão Preto.
Nosso atendimento é feito somente com hora marcada, ok?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tem W/Bazar neste final de semana!

Mais uma vez, nós da María Guapa estaremos participando do W/Bazar em RIbeirão Preto, que acontece neste final de semana no Centro de Eventos Pereira Alvim.

wbazar-ribeirao-folder

As últimas edições (incluindo a de Rio Preto, em que também estivemos presentes) foram um sucesso e vamos repetir a dose. Nosso estande terá todo o mostruário de semi-joias, joias em prata, bolsas Dumond, cintos e carteiras e muito mais, com descontos imperdíveis!

Confira alguns acessórios que estarão expostos:

Então, prepare-se para renovar o porta-joias e aproveitar marcas e lojas super bacanas com descontos de até 70%. Uma oportunidade única!

Para saber mais, acesse o site do W/Bazar. 

Como chegar:

Sem título

Para entrar em contato com a María Guapa, ligue para (16)9135-0000.

Até lá! ;)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aposte nos cintos

cintos finos  MAra Guapa
Foi lá pelo ano de 2009 que os cintos fininhos começaram a fazer a cabeça da mulherada. Em contraposição aos remotos cintos largos e baixos, que realçavam o quadril, a moda se curvou ao poder de uma bela cintura, mais feminina, mais delicada.

Estamos em 2012 e eles ainda estão no topo das produções. Por que? Simplesmente porque além de combinarem com quase tudo, eles também são peças funcionais. Ou seja, eles podem produzir ilusões de óptica, deixando você com mais cintura e disfarçando um quadril largo, por exemplo.

Se você gosta de realçar a cintura, então este modelo de cinto é a pedida certa. E não se esqueça que as cores estão todas a seu favor!

Já falamos aqui no blog sobre como escolher o cinto certo para o seu biotipo, mas hoje vamos apresentar essas fofuras que chegaram na María Guapa. As cores estão simplesmente incríveis! Confira:



E uma super promoção:
Cinto promoo Mara Guapa
Gostou? Então faça o seu pedido através dos telefones (16)9135-0000, (16)3021.0503 ou do email falecom@mariaguapa.com.br.
Se quiser visitar nosso Show Room, será um prazer te receber! Estamos na Rua Florêncio de Abreu, 681– sala 105, em Ribeirão Preto. ***O atendimento é com hora marcada!***

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Acessórios para festa

O fim de semana chegou e para você aproveitar ao máximo nós da María Guapa selecionamos algumas novidades para você brilhar muito! Afinal de contas, é dia de festa!

Seja um casamento, uma formatura, um aniversário, tudo isso pede uma produção mais elaborada. E é claro que os acessórios devem ser escolhidos a dedo já que eles costumam roubar a cena dos looks festivos.

Escolha e faça seu pedido hoje mesmo no (16)3021-0503, (16)9135-0000 ou através do e-mail falecom@mariaguapa.com.br.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Correntinhas com bom humor

Agosto chegou para a María Guapa com muita coisa boa, sim! E para ressaltar a alegria e a leveza nesse mês (que sofre tanto preconceito com as crenças populares), dá só uma olhada na nossa coleção de correntinhas em banho de ouro!

Elas estão bem humoradas e vão trazer energia renovada para você guardar no peito. Escolha a sua preferida:


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Você sabe o que é ródio?

Já que estamos sempre em busca de novidades para deixar você ainda mais bonita, vamos apresentar agora um novo elemento que vem sendo muito utilizado em joalheria e que vem agradando em cheio as mulheres mais exigentes: o Ródio. Já ouviu falar dele?

O ródio é um metal da família da platina e é um excelente revestimento de acessórios como brincos, correntes, aneis, entre outros, pois ele evita manchas e arranhões nas peças. Consequentemente, elas duram muito mais.

O ródio não é encontrado em abundância na natureza e por isso é também considerado um metal precioso. Sua cor é parecida com a da prata e as joias com banho de ródio ganham mais vida, brilho e um tom bem diferente.

Veja só o que a María Guapa trouxe pra você em banho de ródio:

acessórios banho de ródio MaríaGuapa

Para comprar, faça seu pedido através dos telefones (16)3021-0503 ou (16)9135-0000 ou ainda do email falecom@mariaguapa.com.br.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dicas para dar mais vida a cabelos finos

Em meio a tantas donas de cabelos cacheados loucas para alisarem os fios, entre milhões de mulheres lutando para diminuir o volume da cabeleira, você está aí, com seu cabelo liso e ainda descontente.

cabelos finos

Um dos fatores que mais preocupam as donas de madeixas lisas é exatamente a falta de volume e de movimento dos cabelos. É comum a queixa de que o “cabelo liso te deixa sempre com a mesma cara”, mas não é bem assim.

Então, keep calm e aproveite as nossas dicas para dar mais volume e vida ao seu cabelo.

cuidados para cabelos finos e lisos oleosidade

 

 

Primeiro, se seu cabelo é fino e liso é bem provável que também sofra com a oleosidade do couro cabeludo. Nesse caso, é importante:

- Lavar os cabelos todos os dias

- Aplicar o condicionador só nas pontas

- Usar shampoos específico para cabelos finos

- Usar pentes largos e de madeira para evitar a quebra e que eles fiquem arrepiados

cuidados para cabelos finos e lisos corte

 

 

Muito cuidado com os repicados. Se o corte for feito com várias camadas, deixando o topo da cabeça com fios curtos, isso vai dar a impressão de ter menos cabelo ainda. Então:

- Comece o repicado na altura do queixo

- Cortes médios são ideais porque quando estão na altura do ombro, eles formam uma voltinha que dá a impressão de mais volume

- Se tiver coragem, invista em cortes curtos. Se quiser deixar crescer, os fios irão crescer igualmente.

- Corte reto não vai favorecer.

- Fique longe de chapinhas e escovas progressivas.

cuidados para cabelos finos e lisos volume

 

 

Exitem mil e um produtos no mercado destinados a dar mais volume para cabelos sem vida. Algumas dicas para você aproveitá-los ao máximo:

- Aplique mousse na raíz do cabelo enquanto eles estão molhados. Depois modele com escova e secador puxando os fios para o sentido contrário ao que crescem.

- Use o secador na temperatura baixa, pelo menos enquanto seca a raíz. Isso ajuda a “armar” o cabelo.

- Invista em ampolas para tratamento de cabelos finos e com queda. Existem várias marcas disponíveis e só misturar o conteúdo da ampola ao seu shampoo e condicionador. 

cuidados para cabelos finos e lisos

 

 

Se mesmo com todas as tentativas, o resultado ainda não foi o esperado, tente uma terapia mais intensiva.

- Existem clínicas especializadas no tratamento capilar que oferecem sessões periódicas de laser, aplicação de loções especiais, massagens e estimulação do couro cabeludo.

- Outra dica são os suplementos, conhecidos como bio cosméticos como o Ineóv (L’oreal) e o Pantogar. São remédios destinados à melhoria da estrutura capilar, crescimento e brilho dos fios.

- Cuide da alimentação: sementes, alimentos integrais e ovos são excelentes para dar mais força ao cabelo.

 

Confira alguns tutoriais que separamos para você dar mais volume ao seu cabelo no dia-a-dia.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maneiras corretas de usar gola alta

05102011_golaAlta

O inverno está aí e com ele é imprescindível mantermos no guarda-roupa uma peça chave, que nos aquece e dá um charminho super chique: as blusas de gola alta.

É provável que você tenha uma (ou várias) dessas em casa, mas com certeza uma dúvida ou outra sempre incomodam na hora de produzir um look. Então vamos acabar com as indecisões:

Gola alta e cachecol, pode?

Sim. Só é preciso prestar atenção para não deixar o nó na altura do pescoço. Usar lenços, cachecóis e pashminas está liberado e dá a impressão de corpo alongado. Mas deixe esse acessório mais caidinho, despretensioso, para não poluir a área do colo e do pescoço.

cachecois

Brinco grande e gola alta combina?

O ideal é sempre manter o equilíbrio de informãções na produção. Se você escolhe uma blusa de gola alta, então dê preferência para brincos mais delicados. Além de mais confortável, fica muito mais elegante.

ACESSORIO

Tenho muito seio. Posso usar gola alta?

Infelizmente, as blusas de gola alta dão a impressão de seios maiores, então ela não é recomendada para quem quer disfarçar o tamanho. Nesse caso, são sempre indicados modelos de blusa do tipo V. Olha só como os seios ficam ressaltados neste modelo de cacharel:

cacharel

Mas se mesmo assim você quiser usar gola alta, tenha certeza de que seu sutiã dará uma ótima sustentação aos seios. (Aqueles que dão um up neles são perfeitos).

Tem alguma dúvida? Deixe um comentário pra gente!