segunda-feira, 30 de maio de 2011

Procurando um presente especial para o Dia dos Namorados?

Para comemorar a data mais romântica do ano, a María Guapa está realizando uma promoção imperdível!


Estamos oferecendo 20% a 50% de desconto em peças selecionadas! Isso mesmo, até o Dia dos Namorados você pode comprar com preços bem abaixo da nossa tabela. Essa promoção é válida apenas para compras físicas, ou seja, você pode vir até o nosso escritório ou pedir a visita personalizada de uma de nossas representantes, sem precisar sair de casa.

Entre tantas opções, escolha a que mais tem a cara da sua namorada ou da sua esposa (por que não, né?). São brincos, pulseiras, anéis, correntes, gargantilhas em prata de lei e banho de ouro, além de hidratantes, maquiagens, relógios Michael Kors, Champion, bolsas em couro lindíssimas e mais tantas outras coisas bacanas que as mulheres adoram!

Alianças
Sabemos que o Dia dos Namorados é muito especial e pode ser o momento ideal para vocês assumirem compromissos ainda maiores e laços mais intensos. Por isso, também trabalhamos com alianças em ouro personalizadas, confeccionadas somente sob encomenda. Ou seja, desenvolvemos as alianças do jeitinho que você sempre sonhou! Entre em contato conosco para saber mais. Oferecemos condições especiais para você.

E se tiver alguma dúvida ou quiser marcar uma visita de nossas revendedoras (uma delas vai até você!), deixe um comentário com seus contatos, ligue para (16)9135.0000 ou mande um email para falecom@mariaguapa.com.br.

Visite também nossa Loja Virtual! E abaixo, seguem algumas sugestões que podem deixar o seu Dia dos Namorados muito mais romântico!



Brinco base reta, banho de ouro rosa e
com zircônias cravejadas

Brinco com banho de ouro rosa e zircônias
cravejadas


Bolsa Armani Exchange


Anel banho de prata




Escapulário em banho de ouro






Relógio original Michael Kors Rose Gold
Relógio original Michael Kors
branco e dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!