sexta-feira, 20 de maio de 2011

Noivas: Harmonizando acessórios e maquiagem - parte II

Dando continuidade à série que dedicamos às noivas, vamos mostrar hoje este brinco com banho de ouro e zircônia que é super fino, mas foge um pouco dos modelos tradicionais escolhidos pelas noivas. 

O maquiador Edgar Ferreira explica que é importante que a noiva conheça seu próprio estilo e consiga passar informações precisas sobre sua persoanalidade ao profissional que irá cuidar de sua produção no grande dia. "Existem noivas que gostam de maquiagem carregada nos olhos e na boca, mas ela tem que ter um estilo que comporte isso, que combine. Podem também carregar nos acessórios, e é a mesma coisa. Em uma pessoa pode ficar bonito, em outras não. "

Aqui nesta produção, a maquiagem continua suave e é sugerida para um casamento de dia. E o brinco, por ser um pouquinho maior do que os tradicionais (como o do post anterior), consegue manter o equilíbrio de informações no rosto da noiva. O cabelo ficou solto, caído sobre os ombros e, por isso, o colo nu sem acessórios também é uma boa pedida. O resultado não poderia ter ficado melhor. 

Brinco María Guapa com banho de ouro e zircônia. O tom dourado na parte interna do brinco é um diferencial delicado.

O cabelo solto, caído nos ombros porém atrás da orelha, dá destaque ao acessório.

A zircônia da o brilho na medida certa.

Aqui a preparação da pele é o ponto forte na maquiagem. Cílios alongados, delineador suave e o batom em tom rosa claro realçam a beleza. 

Combinação perfeita para um casamento à luz do dia!

Segunda postaremos mais uma produção, agora para noivas que escolhem casar à noite e com uma maquiagem super marcante. Obrigada pela visita e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!