sexta-feira, 29 de junho de 2012

Piercing na orelha: dicas e cuidados

Já faz tempo que muitas mulheres preferem ter mais de um furo na orelha. O que antes era símbolo de rebeldia, ousadia, típica do pessoal do rock’n’roll, hoje é visto mais como uma opção charmosa e discreta de piercing.

E quem ama acessórios adora exibir vários brinquinhos na orelha, formando sequências diferentes e criativas.

Olha só algumas personalidades que adotaram mais de um furo na orelha:

IMPORTANTE

- Como qualquer intervenção, os piercings na orelha podem causar inflamações e infecções, caso não sejam feitos com um profissional capacitado e que siga as regras sanitárias de higienização. Para evitar problemas, conheça muito bem o trabalho e o ambiente em que trabalha o profissional.

- Outra coisa é escolher a joia corretamente. Jamais coloque brincos feitos com materiais não-nobres, como metais que levam níquel. Eles podem causar alergia, dermatites sérias e até uma decorrente infecção. Opte sempre por acessórios em prata ou ouro.

E se você se animou para encarar um novo furo na orelha (quem sabe até mais!), pode contar com a María Guapa.

Acabamos de receber lindas opções para quem tem mais de um furo ou piercings na orelha. Todos são joias em prata com zircônias. Olha só!

brincos para mais de um furo ou piercing na orelha

Super fofos, né? Faça seu pedido pelo telefone (16)9135.0000 ou email falecom@mariaguapa.com.br! Enviamos para todo o Brasil!

3 comentários:

  1. There's certainly a great deal to find out about this subject. I like all of the points you've made.
    Stop by my blog post - latest transfer news for chelsea fc

    ResponderExcluir
  2. Hi there every one, here every one is sharing these familiarity, therefore it's good to read this website, and I used to pay a quick visit this weblog daily.
    Feel free to visit my web blog ; football news transfers

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião!