terça-feira, 3 de julho de 2012

Como encontrar o presente perfeito

Encontrar o presente ideal para aquela pessoa especial não é tarefa fácil. Seja para a nossa mãe, irmã, amiga, a gente sempre quer agradar com um presente que seja significativo, que dure e que tenha a ver com o estilo da pessoa.

Presente

Muitas de nossas clientes vêm com essa dúvida: o que dar de presente? Aqui vão algumas dicas para acertar em cheio:

- O presente perfeito não precisa ser o mais caro. Mas às vezes vale a pena investir um pouquinho a mais em um presente de qualidade.

- Escolha algo que tenha a ver com a personalidade da pessoa, ou com o momento em que ela está vivendo

- Dê preferência para algo que dure e não seja descartável

- Coisas da moda costumam ficar guardadas no fundo da gaveta assim que a onda passa. Então prefira presentes atemporais.

- Antes de comprar o presente, observe a pessoa por alguns dias… e aí vale observar suas redes sociais, suas conversas e veja se ela dá alguma dica do que precisa ou deseja, etc.

- Converse com alguém próximo da pessoa para conhecer seu gosto, caso ainda esteja na dúvida.

- Escolhido o presente, tenha certeza de que a pessoa já não possui um igual antes de comprar. Pergunte a pessoas ligadas a ela.

E para as que continuam na dúvida, nós sempre indicamos que acessórios em prata são sempre uma das melhores opções. São joias trabalhadas, lindas e que combinam com tudo, com todas as produções e com todos os momentos da vida da pessoa querida.

Então escolhemos a dedo algumas correntes em prata. São presentes atemporais e que duram uma vida inteira quando bem cuidados!

Todas essas correntes são em prata de lei e trabalhadas nos mínimos detalhes.

correntes em prata de lei

E com certeza quem ganhar uma joia dessas vai se lembrar de você sempre que usá-la!

Para pedir a sua, é só entrar em contato no (16)9135.0000 ou pelo e-mail falecom@mariaguapa.com.br – despachamos para todo o Brasil!

E não esqueça de curtir a nossa fan page e ficar por dentro de todas as novidades da María Guapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!