terça-feira, 24 de julho de 2012

Já pensou em trabalhar por conta para uma renda extra?

É grande o número de pessoas que estão insatisfeitas com a correria do dia-a-dia, com seu salário no final do mês. Trânsito caótico, longas jornadas de trabalho, emprego que não é bem aquele sonhado… E ainda não conseguir cumprir com planos de viagens, realizações materias que fogem dos compromissos cotidianos, compra de um carro novo...tantas coisas.

Já pensou em uma alternativa para tudo isso? Em uma nova maneira de pensar e de encarar a vida? Pois para começar a abrir sua cabeça, vamos te dar uma informação: no Brasil, mais de 4 milhões de pessoas já adotaram novos esquemas de trabalho, sendo autônomos ou trabalhando em sua própria casa. Duvida? Assista a essa matéria do Jornal Hoje.



A María Guapa acredita nessa ideia e por isso criamos oportunidades para quem quer  ter uma renda extra. Você pode fazer parte da nossa equipe sendo representante María Guapa, montando o seu mostruário e criando sua própria carteira de clientes! Com isso você concilia seu emprego, sua carreira e garante no final do mês uma renda extra para planos "fora da caixa".

Ok, você já se animou em trabalhar conosco e pensa seriamente em agendar seu horário com a gente e começar uma vida nova. O próximo passo é seguir algumas dicas preciosas que listamos abaixo.

Como formar (e fidelizar) sua clientela:


- Depois de montado seu mostruário, avise o máximo de pessoas que você agora é representante María Guapa e que está com peças lindas. Vale ligar, mandar recado, email, mensagem pelo celular.


- Convide as amigas e familiares mais próximas para tomarem um cafezinho em uma reunião informal e aproveite para mostrar suas peças. Tente fazer isso periodicamente.


social-media- Saba usar as redes sociais a seu favor. Divulgue sua nova atividade no Facebook, Orkut, Twitter e onde mais você estiver. Mas cuidado para não ser muito invasiva ou “chata”. Avise os amigos uma vez e pronto.

- Lembre-se de que o boca-a-boca é uma estratégia valiosíssima.


- Tire fotos das peças e poste em suas redes sociais. As pessoas irão curtir, compartilhar e ajudar a divulgar os produtos.


- Faça um cadastro de suas clientes com os dados delas. Nome completo, contatos, data de nascimento. Assim você pode criar estratégias de vendas, como aproveitar a data de aniversário da pessoa para cumprimentá-la e oferecer uma visita.


boca a boca- Leia revistas, sites, blogs e matérias sobre moda, acessórios. Esteja bem informada sobre as tendências para conversar com suas clientes.


- Pergunte às suas clientes qual o estilo de sua preferência e anote. Assim você pode ir personalizando seu mostruário de acordo com o gosto de suas clientes mais assíduas.


- Seja cordial e mantenha uma postura profissional. Uma boa aparência e uma conversa agradável são fundamentais para transmitir confiabilidade.


- Esteja próxima da María Guapa. Curta a nossa fan page, leia o blog e ajude a divulgar as informações para estreitar afinidades.
images (1)

- Tenha uma planilha com os lucros e gastos. Assim você pode ver como foi seu desempenho todos os meses e melhorar cada vez mais as vendas.



Gostou? Então agora é só partir para a ação! Entre em contato e agende um horário, assim podemos nos conhecer e trocar mais ideias! (16)3021-0503 ou (16)9135.0000. Se preferir, mande um email para falecom@mariagupa.com.br.

Para saber mais sobre nossa história e filosofia, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!