quarta-feira, 18 de maio de 2011

Noivas: Harmonizando acessórios e maquiagem


Durante o mês de maio, nós vamos mostrar para vocês um pouco sobre harmonização entre acessórios, maquiagem e cabelo para NOIVAS. Claro, porque este é o mês delas e elas merecem toda a atenção do mundo!

Toda noiva, especialmente, quer que o dia do seu casamento seja perfeito, harmonioso. É o dia dela. E é imprescindível que cada detalhe reflita um pouquinho da sua personalidade, seja no vestido, na festa, na cerimônia, na produção, etc.

O vestido da noiva é certamente o centro das atenções. E para compor uma imagem completamente deslumbrante, o cabelo, a maquiagem e os acessórios demandam uma atenção mais do que especial para formarem uma imagem coerente com o estilo da mulher.

Há alguns dias, tivemos a oportunidade de produzir uma sessão de fotos destinadas a noivas e madrinhas. E, com profissionalismo e muita dedicação, conseguimos atingir o objetivo de mostrar como a harmonia entre cabelo, maquiagem e os acessórios María Guapa pode fazer toda diferença.

Segundo o maquiador e cabeleireiro do salão L'eclat, Edgar Ferreira, as noivas atuais não seguem mais uma determinada tendência, sendo que cada um pode imprimir sua personalidade na produção. "Vimos Kate Middleton se casando com o cabelo solto e uma maquiagem muito suave. Dentro dos estilos clássico ou contemporâneo, temos inúmeras possibilidades", lembra.

Segundo ele, o que muitas noivas procuram é seguir um estilo de décadas específicas e, na produção abaixo selecionamos um acessório para cabelo que combinou perfeitamente com o penteado e a maquiagem super clean. Confira as fotos!


Batom em tom rosa claro e um delineador compõem a
maquiagem e lembra os olhos estilo "anos 60".
O brinco de zircônia e ródio imprime delicadeza à
produção da noiva. O cabelo meio preso o deixa evidente
e ainda favorece o uso deste acessório de cabelo super diferente.


Detalhe do brinco de zircônia e ródio.
Clássico e sofisticado.
O acessório de cabeça tem pedraria transparente e penas
em tom rosa antigo, que dialoga também com a cor
do batom. Um toque de ousadia para noivas contemporâneas,
 lembrando a moda da década de 20.

O resultado da combinação ficou radiante e não poderia ser mais harmonioso!


Nos próximos posts, vamos mostrar outras harmonizações para noivas e também madrinhas, com maquiagens, penteados e acessórios diferentes! 

** Essa produção foi realizada com dedicação e talento do maquiador e cabeleireiro Edgar Ferreira, com apoio da equipe da L'eclat, da fotógrafa Fabíola Medeiros e da linda modelo Isabela Posterari** 

Muito obrigada a todos vocês! 

4 comentários:

Comente! Queremos saber a sua opinião!