quarta-feira, 27 de julho de 2011

Famosas por aí

É sempre interessante ficar de olho no que é tendência no mundo da moda, afinal de contas esse é o nosso negócio. Mas o mais legal é observar como as preferências vão e vêm, mudam e se comportam. Com os acessórios não é diferente: muitas das opções que o mercado oferece são inspiradas em uma peça específica, numa criação para um desfile, numa atriz famosa, enfim, no que acontece por aí.

E é claro que nós não poderíamos ficar de fora. Trazemos também o que mais brilha sob os holofotes da moda. Quer ver só?

O famoso colar com pingente de dinossauro banhado a ouro. Já
falamos dele aqui no blog, mas não custa repetir que ele continua um mega sucesso. Ele é o companheiro inseparável da Adriana Estevez na novela Morde e Assopra, em que ela interpreta uma arqueóloga. Lindinho, não é?


Fazendo uma retrospectiva dos últimos meses, uma outra coisa que causou paixonite aguda nas meninas foram os colares "infinito" e com pingente de algemas. Além de super delicados, podem ser usados com outros colares formando lindas composições. 

Reese Whiterspoon com suas algeminhas 



E as franjas? Além de estarem presentes nas botas, saias, blusas, elas também marcaram os acessórios. Brincos como este de Natalie Portman estão fazendo a cabeça da mulherada. 

Este é o modelo da María Guapa.
Todo banhado a ouro e ideal
para festas!



E então, qual é o seu preferido?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!