sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pequenos grandes brincos

Para grandes produções, nada melhor do que acessórios grandes que chamem bastante a atenção. Certo? Errado. Totalmente errado.

Quando falamos em acessórios, é importante lembrar que eles completam e interagem com a produção e nunca, nunquinha devem "competir" com as roupas ou entre si quando o assunto é destaque. Portanto, vamos à dica de hoje: brincos pequenininhos que fazem uma grande diferença.

Eles são elegantes e discretos, mas nem por isso passam despercebidos. São ideais para serem usados em conjunto com correntinhas e colares e também para compor looks de trabalho e de festas. Além de tudo isso, são super confortáveis porque não pesam na orelha. Quer mais motivos para se apaixonar por essas belezinha?

Grazi Mazzafera acertou (como sempre) escolhendo um brinco pequeno para não conflitar com a blusa de gola alta. Já Alinne Moraes apostou nas correntinhas diferentes em conjunto com um brinco super discreto. Nesses casos, se elas estivessem usando brincos grades, o look ficaria poluído. 
E olha só o que nós separamos pra vocês: brinquinhos da María Guapa!

Brincos em banho de ouro, prata e zircônias
Para comprar qualquer um desses modelos, faça seu pedido mandando um email para falecom@mariaguapa.com.br ou através do twitter @mariaguapajoias.

Espero que tenham gostado! Um ótimo final de semana a todos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!