segunda-feira, 4 de julho de 2011

María Guapa no Fashion Bazar Edição Luxo


Hoje começamos uma semana super corrida. Estamos organizando mostruários fofíssimos e escolhendo peça por peça para fazermos bonito em um evento imperdível no próximo sábado.

No dia 9 de julho a María Guapa vai estar presente em mais uma edição do Fashion Bazar, que será realizado no Restaurante S.A, aqui em Ribeirão Preto. Então, desde já estamos convidando vocês para prestigiarem este evento imperdível e para aproveitarem as marcas e os ótimos preços que os expositores oferecem. Nós também estaremos com jóias em prata, semi-joias banhadas a ouro, réplicas (inclusive Michael Kors), pashminas e echarpes, bolsas em couro, pulseiras e mais um montão de coisas lindas.

Nós falamos com o organizador do evento, o produtor de moda Kiko Baruffini e ele está animadíssimo para o Fashion Bazar. São nove anos de Bazar, mas este promete surpreender já que esta é a edição LUXO e vai trazer muita coisa diferente. 

O que é o Bazar e como surgiu
Segundo ele, os expositores são cautelosamente selecionados para que o público tenha acesso às novidades mais bacanas da moda. "A escolha parte de uma seleção de produtos: roupas, acessórios, novos estilistas, marcas e jovens criadores que a gente acha interessante para o público. Os preços sempre preços bons, 50, 60 e às vezes exitem clientes que até oferecem 70% de desconto no produto", diz Kiko.

Kiko lembra como a ideia de fazer o evento surgiu: "Eu estava em férias no Brasil, pois morava em Firenze. Foi quando percebi que não tinha nada relacionado a isso e que um evento como este seria muito interessante como ação de venda, de captação de público para os lojitas e já a primeira edição foi sucesso absoluto. Ninguém nunca tinha ouvido falar em bazar e essa palavra ficou popular justamente pelo FASHION BAZAR", conta.

A organização do evento estará esperando um público de cerca de 9 mil pessoas. E nós vamos levar muitas novidades com descontos de 30 a 50%, realmente im-per-dí-veis!!!!


Marque aí na agenda:


María Guapa no Fashion Bazar edição Luxo
9 de julho de 2011 (sábado)
das 9h30 às 18h30
no Restaurante S.A (Av. Independência 2379 - Jd. Sumaré)


Nos vemos lá, hein!


Bjos e abraços!

3 comentários:

Comente! Queremos saber a sua opinião!