quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quem quer uma María Guapa?

Como a María Guapa gosta de estar próxima dos seus clientes, amigos e revendedores de todas as formas possíveis, estamos realizando dois sorteios simultâneos nas redes sociais e você pode participar dos dois. Olha só:

Falamos ontem sobre o Dia das Mães e resolvemos homenagear as mamães! Vamos sortear este lindo escapulário com banho de prata exclusivamente entre nossos amigos do Facebook. Para participar, basta curtir e compartilhar o post sobre o sorteio (só clicar em dois botõezinhos abaixo da mensagem, fácil fácil).

O sorteio acontecerá no dia 4 de maio. Assim temos tempo hábil de enviar o escapulário pelo correio para o ganhador entregá-lo a sua mamãe em tempo!






O outro sorteio estamos realizando somente para nossos seguidores no Twitter. Assim que chegaramos aos 600 seguidores, vamos sortear este brinco banhado a ouro super descolado. Aí, se você tiver twitter, é só nos seguir (@mariaguapajoias) e dar RT nos tweets sobre o sorteio! Também, super moleza. 




Tudo isso é uma forma de agradecer às pessoas que acreditam na María Guapa e nos ajudam a trabalhar com qualidade, design e respeito ao cliente acima de tudo. 

Não fique de fora, participe!!

Um comentário:

Comente! Queremos saber a sua opinião!