segunda-feira, 6 de junho de 2011

Acessórios para madrinhas

Não é à toa que o tema "madrinha" é um dos mais polêmicos na hora de conversar sobre casamento. As opiniões se dividem quanto ao que a madrinha deve vestir e se é permitido a ela que também use um vestido branco. 

Alguns dizem madrinha de branco é absurdo, pois o dia é da noiva e cabe só a ela ostentar a cor da pureza. Outros acreditam que não interfere em nada e um bom exemplo de quem acreditou nisso foi a irmã de Kate Middleton, no casamento de sonho dela com o Príncipe William. Pipa Middleton, que foi madrinha da irmã, usou um vestido branco reto e até muito simples para a ocasião (embora assinado pela grife de Alexander McQueen, a mesma que fez o vestido de Kate), não ofuscando em nenhum momento a beleza e a elegância da noiva, que era a estrela absoluta do momento. 


No entanto, a decisão de a madrinha usar ou não uma determinada cor ou estilo de vestido é bem particular e recomenda-se que seja discutido com a noiva antes dos festejos. Cada casamento é único e pode ter suas particularidades, sem, é claro, tirar o brilho da noiva, pois é o sonho da vida dela acontecendo ali.

Enfim, nós não queremos mais falar sobre vestidos e, como nosso negócio são os acessórios, vamos mudar o rumo da prosa e mostrar algumas opções de brincos. 

É incrível como o look de uma madrinha pode se transformar, dependendo da escolha certa ou errada do acessório. Vejamos, por exemplo, uma madrinha que escolhe um penteado com cabelo solto, um vestido frente única e ainda coloca um brinco grande com gargantilha. É muita informação, não é? A montagem chega a ficar grosseira.

Dicas

Então, confira abaixo algumas dicas de acessórios da María Guapa, perfeitamente harmonizados com cabelo e maquiagem:

Ah, os rabos de cavalo, tão versáteis que podem se adequar a qualquer ocasião. Mas vamos la, este não é um simples rabo de cavalo. Ele é todo avolumado (efeito conseguido com desfiamento leve dos fios no topo da cabeça) e com a franja jogada para trás. 

O brinco usado é uma peça com banho de ouro, relativamente grande e bem detalhada com zircônias cravejadas, o que dispensa o uso de gargantilhas e fica ótimo com vestidos tomara-que-caia.














Outra opção, é o cabelo também preso em um rabo de cavalo baixo, mas com a franja escovada para frente e levemente fixada atrás da orelha. Ele é preso com um elastiquinho que não aparece, pois é envolto com uma mecha do próprio cabelo. Chique, né? Os brincos escolhido foram estas argolas entrelaçadas com banho de ouro e zircônias na parte externa. 






 Quarta-feira vamos trazer mais alguns brincos lindos de morrer, um deles em branco e preto (acredite, fica lindo!!!).
Até lá! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!