quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dourado

Por muitos anos, aprendemos que o dourado nas roupas seria permitido apenas em ocasiões noturnas, mais requintadas e que exigissem alto grau de sofisticação na produção. O que nos ensinaram sobre o dourado não está de todo errado, mas com a versatilidade da moda, muitas possibilidades se tornaram reais.

A boa notícia para quem é fã de dourado é que ele foi a grande estrela das tendências para este inverno. Com diversas tonalidades e texturas, ele ganhou espaço e até a liberdade de brilhar durante o dia. Mas nesse caso, é bom usar sempre o bom e velho bom senso para não ficar parecendo um concorrente do próprio sol.

Quando o assunto é brilho, equilíbrio é a palavra chave. Então vejamos algumas coisas bacanas:

Look formal

No Festival de Cannes, Diane Krueger estava maravilhosamente incrível neste longo Calvin Klein todo dourado. Mas veja como o tom é discreto e nada gritante. Os acessórios foram coadjuvantes, aparecendo muito pouco.
Foto: Getty Images




Look Casual


Selena Gomez poderia ficar no básico "jeans+ camisa" mas deu um up no visual com um scarpin dourado e um lindo e grande brinco. Vejam só como dois acessórios dourados fizeram toda a diferença!
Foto: Getty Image
Como a gente sempre preza pela discrição e elegância, não recomendamos, por exemplo, essa produção da cantora Mary J. Blige. Não ficou muita informação? Mas ok, pessoal, tudo é uma questão de estilo.

Ela é cantora de soul, hip-hop, tem uma voz poderosérrima e adora coisas mais chamativas. Então, ela se sente super à vontade com essa overdose de brilho!



Para te ajudar a entrar na onda do dourado, separamos algumas peças pra você começar a perder o medo de brilhar: para looks casuais, estas pulseiras são grandes parceiras para o dia-a-dia. Fofas, românticas e super leves.




Agora, se quiser investir no dourado para produções noturnas, estes brincos com banho de ouro e designs incríveis são as nossas apostas:






E pra terminar, um video do programa Tamanho Único, da GNT, que fala um pouco sobre as diferenças entre dourado e prateado. Bem bacana também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!