quarta-feira, 29 de junho de 2011

A história da Victoria's Secret

Hoje é bastante comum encontrar mulheres apaixonadas pelas lingeries e hidratantes da Victoria's Secret, que é uma das marcas mais cobiçadas do mundo todo. Nós, da María Guapa também somos doidas pelos hidratantes e por isso os trouxemos para as nossas clientes ficarem irresistíveis. Mas falemos disso um pouco mais abaixo.

O que muitos não sabem é que a marca (e a primeira loja) Victoria's Secret surgiu em 1977 em São Francisco (CA) e foi ideia de um homem. Imagine só que Roy Raymond ficava tão incomodado e constrangido ao comprar peças íntimas para sua esposa em lojas de departamentos (aquela coisa bagunçada, todo mundo vendo) que decidiu abrir uma loja com um conceito diferente. 

Assim, outros homens que passavam pelo mesmo constrangimento, conheceram a proposta de Roy e começaram a frequentar a Victoria's Secret, onde as lingeries eram colocadas em molduras penduradas na parede, como obras de arte. Uma delicadeza só.

Não demorou muito para as mulheres descobrirem a novidade e então o sucesso inicial da nova marca foi refletido no faturamento ao final de seu primeiro ano de vida: US$ 500 mil. Era o começo da “revolução sexual” que transformaria o segmento de roupas íntimas nos Estados Unidos.

Foi no comecinho da década de 1990 que, após ser vendida para a Intimate Brands, a Victoria's Secret expandiu seus negócios e agregou novos produtos. Começaram então a vender cosméticos, linha para homens, linha fitness, coleção de roupas e os amados e idolatrados hidratantes.

Além dos aromas marcantes e inconfundíveis, os hidratantes têm ótimos fixadores e também hidratam como nenhum outro. Outras marcas tentaram copiar suas fórmulas e perfumes, mas quem conheceu um Victoria's Secret dificilmente troca por outro.

Compre o seu!
A história toda da VS é super interessante não é? Agora, escolha o seu hidratante preferido e deixe um recadinho ou mande um email pra gente com a sua encomenda no falecom@mariaguapa.com.br. Se preferir, compre pela nossa loja virtual www.mariaguapa.com.br.
Você merece um cuidado especial como esse nesse frio. :)

Berry Kiss
Love Spell










Strawberry and Champagne

Delicate Petals
Pure Seduction





Vanilla Lace
Secret Charm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!